Ashley Graham viraliza ao mostrar perrengue real na hora de trocar fralda

Nos comentários, há quem concordou e quem discordou da decisão da modelo de compartilhar o momento verdadeiro com o filho.

Depois de usar o Instagram para ser sincera sobre as estrias que que surgiram com a sua primeira gravidez e mostrar que também precisa bombear o leite do filho recém-nascido enquanto vai para o trabalho, a modelo Ashley Graham viralizou na internet ao compartilhar uma foto em que aparece mostrando um perrengue real sobre trocar fraldas sem ter nenhum banheiro por perto.

No clique, ela aparece agachada no chão do que parece ser uma loja de departamento, limpando o pequeno. Na legenda, ela contou o que estava acontecendo quando a imagem foi feita: “O coco tornou-se real! Primeira fralda a explodir enquanto eu fazia compras e não havia nenhum banheiro por perto. Graças a Deus eu lembrei de colocar o trocador no saco de fraldas!”.

Mesmo sendo conhecida por compartilhar momentos reais, sem rodeios, os comentários na postagem de Ashley ficaram divididos. Algumas pessoas criticaram a modelo por trocar o bebê no chão.

“Você deveria ter deixado as suas comprar e ido para o carro trocá-lo. Isso era mais conveniente para você, mas desconsiderou os outros. O seu mundo pode girar em torno do seu filho, mas o dos outros não. É difícil quando você entende isso como uma mãe, mas é verdade. Ele teria ficado bem por cinco minutos enquanto você andava até o carro para trocá-lo”, escreveu uma das seguidoras.

Em contrapartida, Ashley também teve apoio de alguns seguidores. Uma mulher perguntou se quem a estava julgando já tinha passado pela situação de ver o filho chorando compulsivamente, porque algo estava incomodando-o.

“Para todos os comentários maldosos e julgadores… Alguma vez na vida o seu bebê estava chorando como louco por que ele tinha coco por todo o corpo, nas costas e literalmente por todos os lugares? Você não tem escolha. Você o troca no exato lugar que está. Não tem tempo. Coco por todos os lados, ok? Então pare de ser tão julgador. Ela não tem que aprender mais, ou perguntar a alguém por banheiros. Ela estava lá. Eu aposto que você não!”, escreveu a seguidora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s