Desenho “As Meninas Superpoderosas” ganha integrante negra

O Cartoon Network anunciou que Florzinha, Lindinha e Docinho terão uma nova companheira na luta contra as forças do mal. Saiba mais!

Por Laís de Andrade Atualizado em 27 set 2017, 12h13 - Publicado em 22 set 2017, 19h24

O famoso trio dos desenhos infantis vai virar quarteto! As Meninas Superpoderosas terá mais uma personagem: Bliss, a primeira integrante negra da animação – no Brasil, ela se chamará Estrelinha. Ela foi apresentada aos telespectadores no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, 16.

Na trama, Estrelinha também foi criada pelo Professor Utônio, mas muito antes de Florzinha, Lindinha e Docinho. A mais nova heroína é, portanto, a irmã mais velha das outras garotas e, assim como elas, tem superpoderes incríveis – que incluem voar, teletransporte e uma superforça.

A explicação para que a adolescente nunca tivesse aparecido ao longo da história é que após um misterioso desaparecimento, ela teria ficado perdida por anos e só agora estaria de volta à Townsville, para ajudar no combate aos vilões da cidade. 

Na versão americana, a personagem é dublada pela cantora sul-africana Toya Delazy, que adorou fazer parte dessa novidade. “E assim, de repente, eu me tornei uma Menina Superpoderosa! Muito amor ao meu Cartoon Network por confiar em mim nesse trabalho épico”, escreveu a artista numa postagem feita em seu perfil no Twitter.

Dividido em 5 partes, o especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro será exibido no Brasil a partir do dia 19 de outubro, às 19h30, no Cartoon Network. No Facebook, o canal deu às boas-vindas à nova integrante e o post já conta com mais de 19 mil reações, 4 mil compartilhamentos e 2,3 mil comentários:

Continua após a publicidade

Publicidade