Continua após publicidade

Amor de irmão: vídeo mostra vínculo especial entre gêmeos recém-nascidos

Os garotinhos só pararam de chorar quando ficaram bem próximos e, sim, essa será a coisa mais fofa que você verá hoje!

Por Luísa Massa
Atualizado em 15 Maio 2018, 18h43 - Publicado em 15 Maio 2018, 18h43

A ligação entre irmãos é algo especial e há quem diga que o vínculo é ainda maior no caso de gêmeos. E é exatamente isso que um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra: dois pequenos que estão chorando na maternidade e só se acalmam quando são colocados um ao lado do outro. O registro foi feito pelo pai dos garotinhos, o americano Dane Lyman.

As crianças, Caleb e Weston, chegaram ao mundo no dia 25 de fevereiro e deixaram os cuidadores felizes com essa demonstração de carinho. “Imediatamente após o parto, eu segui os meninos para ver quanto eles mediam e pesavam. Foi quando eu fiz a filmagem. Essa foi uma das coisas mais doces que assisti e estou tão feliz por ter feito esse vídeo”, afirmou o pai em uma declaração para a imprensa.

Dane contou que, embora o parto tenha acontecido quatro semanas antes do previsto, tudo correu bem. Ele e Lisa, sua esposa, também têm outros filhos: duas meninas que se chamam Corinne e Amelia. Os pais disseram que o gesto afetuoso que aconteceu no hospital ainda se mantém, já que os bebês continuam se consolando em casa.

“Quando descobrimos que teríamos gêmeos, uma das nossas maiores esperanças era que, à medida em que crescessem, eles fossem bons amigos e se apoiassem mutuamente. Vê-los consolar um ao outro após o nascimento foi como o primeiro passo desse relacionamento especial”, comentaram Dane e Lisa. Assista ao vídeo e morra de amores! Amor de irmão: vídeo mostra vínculo especial entre gêmeos recém-nascidos

Continua após a publicidade

 

Veja uma foto dos bebês gêmeos com as irmãs:

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.