5 casas de brincar em São Paulo

Selecionamos 5 opções de espaços que unem diversão e aprendizado para você levar seus filhos para passear aos finais de semana. Confira!

 

Cadê Bebê
Inaugurado em 2015, o Cadê Bebê é um espaço lúdico e educativo destinado a crianças de 0 a 6 anos. Criado com o objetivo de permitir que os pequenos criem, explorem e se desenvolvam brincando, é uma das melhores opções em São Paulo para quem quer passar um tempo agradável em família. Pintura em azulejo, jardinagem, artes e contação de histórias estão entre as atividades oferecidas na programação.

Rua Emanuel Kant, 175 A – Itaim Bibi (SP)
www.cadebebe.com.br
(11) 2361-5633

Divulgação/Marcelo Rezende Fotografia Divulgação/Marcelo Rezende Fotografia

Divulgação/Marcelo Rezende Fotografia (/)


 

Mamusca
Localizado em Pinheiros, o espaço recebe crianças de 0 a 6 anos que se divertem e aprendem nas diversas oficinas desenvolvidas. Para os pequenos com menos de três anos, há atividades especiais com curadoria de artistas, educadores e pedagogos, além do carinho e da companhia dos pais ou avós que os acompanham.

Rua Joaquim Antunes, 778 – Pinheiros (SP)
www.mamusca.com.br
(11) 2362-9303

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


 

Clubinho do Pequeno Cientista
Com atividades especiais para bebês de 6 a 24 meses, o Clubinho é um lugar colorido e aconchegante cheio de espaços e elementos para os pequenos explorarem. Lá eles podem colocar a mão na massa brincando com tinta caseira, com massinha colorida, rasgando papeis, ouvindo histórias contadas por seus pais, entre muitas outras oficinas. É o ambiente perfeito para passar um delicioso tempo em família.

Rua Ministro Gastão Mesquita, 492 – Perdizes (SP)
www.clubinhopequenocientista.com.br
(11) 2597-8373

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Casa do Brincar
Na Casa do Brincar, a partir dos 10 meses de vida os bebês já podem entrar em contato com a arte por meio da tinta e da música. Por volta de um ano de idade, eles já passam a explorar o quintal e, aos dois, começam a participar de todas as atividades da casa. Oficina de argila, pintura no muro com aquarela e circuito motor são apenas algumas das brincadeiras desenvolvidas lá.

Rua Ferreira de Araújo, 388 – Pinheiros (SP)
www.casadobrincar.com.br/site
(11) 3032-2323

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Quintal espaço do brincar
O espaço acolhedor e aconchegante é localizado em Guarulhos e foi criado com a proposta de retomar a essência do brincar. Com atividades de recreação simples que desenvolvem a criatividade e a interação entre as crianças, o Quintal recebe pequenos de 0 a 6 anos.

Rua São Vicente, 232 – Guarulhos (SP)
www.quintalespacodobrincar.com.br
(11) 4963-0992

Divulgção Divulgção

Divulgção (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s