Continua após publicidade

Os melhores perfumes para seu bebê

Insira produtos indicados para pele de crianças no dia a dia do seu filho

Por Naju Maciel
21 jun 2024, 11h06

Na infância assimilamos nossos primeiros hábitos e comportamentos. Criar uma rotina de higiene e bem estar para seu filho é importante para a criança aprender e cultivar essas práticas. No entanto, não podemos inserir produtos de adultos durante a infância, eles podem causar alergias e incômodos no bebê.

As linhas de cuidados para crianças são as mais indicadas para o uso no início da vida. Com formulações específicas e mais sensíveis, esses produtos podem ser utilizados com menos preocupações por parte dos pais. 

Listamos alguns perfumes que podem ser utilizados pelo público infantil e estimular o autocuidado nas crianças. Não se esqueça: em casos de alergia, busque um pediatra.

Colônia Bebê Tradicional Granado

A fragrância Bebê Tradicional Granado combina notas florais e talcadas de rosa, musk e baunilha, com uma presença leve e ideal para crianças. Sua fórmula suave tem base aquosa e não contém álcool, desenvolvida para peles delicadas de bebês. O produto é dermatologicamente testado e formulado sem corantes, parabenos, álcool etílico e ingredientes de origem animal.

Continua após a publicidade

Lata Mini Qué Qué Colônia Ciclo

A Colônia Qué Qué é perfeita para bebês: hipoalergênico, testado dermatologicamente, sem álcool e sem corantes. Com fragrâncias cítricas e florais, o perfume é unissex, suave e vegano, atendendo amplos públicos. 

Colônia Qué Qué

Boti Baby Colônia

Com fórmula 0% álcool, a colônia traz fragrância de lavanda, mandarina, alecrim, rosa e baunilha. O perfume foi desenvolvido especialmente para a pele delicada do bebê: hipoalergênica, 95% de ingredientes naturais, sem corantes e testada por pediatras e dermatologistas. 

Publicidade