Ivete Sangalo mostra os berços das filhas gêmeas

Planejados exclusivamente para a cantora, eles foram feitos com madeira sustentável. Vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 31 jan 2018, 13h17 - Publicado em 31 jan 2018, 13h02

Pensar na decoração, planejar a disposição do cômodo, ir atrás dos móveis… Montar o quartinho do bebê que está a caminho é sempre especial! Na última terça-feira, 30, Ivete Sangalo compartilhou com os seus seguidores os berços escolhidos para as filhas gêmeas.

Planejados exclusivamente para a cantora, eles foram feitos com madeira sustentável pela marca paulistana Ameise Design. Um móvel com gavetas, que pode servir como trocador, foi colocado entre os dois berços.

Nas redes sociais, a artista, que já é mãe do Marcelo, de 8 anos, comemorou esse momento: “Ai, meu coraçãozinho! Está tudo nos trinques. Bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe amar. Já já estamos aí”.

Mais uma vez, os fãs de Ivete vibraram junto com ela. “Felicidade é ser mãe de gêmeos. Que momento único”, comentou uma seguidora. “O berço é lindo, mas uma bebê não verá a outra. Isso faz diferença na comunicação. Fica a dica”, opinou outra pessoa. Até agora, a postagem já recebeu quase 700 mil curtidas.

Veja os berços escolhidos:

Continua após a publicidade

@ameisedesign/Instagram
Ivete Sangalo mostra os berços do quarto das filhas gêmeas
@ivetesangalo/Instagram
@ivetesangalo/Instagram

Decoração

Ivete Sangalo ainda não revelou qual será o tema escolhido para o quartinho, mas alguns detalhes apareceram nas histórias feitas no Instagram. Ao que tudo indica, o dormitório será enfeitado com luminárias em formato de nuvens e bonecas de pano estarão presentes em nichos cor de rosa. Confira:

View this post on Instagram

Trabalho de hoje! 😘

A post shared by LU – RAUNAIMER (@luraunaimer) on

@ivetesangalo/Instagram
Continua após a publicidade

Publicidade