Decoração: ideias de brinquedotecas que você pode ter em casa

Do simples ao sofisticado: selecionamos 19 projetos para você transformar o quarto do seu filho num espaço de muita diversão!

Reservar um lugar da casa para organizar os brinquedos das crianças é um desejo que muitas famílias têm. Mas acontece que, com imóveis cada vez menores, nem sempre é possível utilizar um espaço exclusivo para isso. Nesses casos, há a opção de improvisar um cantinho de diversão no próprio quarto do pequeno ou mesmo em um ambiente comum, como a sala.

Para inspirar as mamães e os papais que estão buscando referências de brinquedotecas, selecionamos 19 fotos postadas no Instagram. As opções são variadas e versáteis: atendem desde aqueles que buscam algo mais caseiro até os que querem seguir uma proposta mais elaborada. Confira as imagens abaixo e inspire-se na hora de criar um espaço para o seu filhote soltar a imaginação:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s