Cantora Thaeme faz enxoval de bebê antes mesmo de engravidar

O que você acha dessa ideia? Organização extrema ou ansiedade em excesso?

Por Luísa Massa Atualizado em 23 Maio 2018, 09h10 - Publicado em 19 jan 2018, 12h06

Antes de concretizar o planejamento de ter um filho, alguns pais compram itens simbólicos para se preparar para esse momento – como uma roupa, um sapatinho, um quadro decorativo. A cantora Thaeme, vocalista da dupla Thaeme e Thiago, mostrou nas redes sociais na última terça-feira, 16, o enxoval que fez para o seu futuro bebê, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: ela ainda não está grávida.

Ao lado do marido Fábio Elias, a artista contou que aproveitou a viagem nos Estados Unidos para adquirir os artigos. “Aqui tem muitos produtos lindos e variedades. Comprei tudo que não tem prazo de validade e que daria para qualquer um dos sexos! ‘Pirei’ com tantas coisas que eu não sabia nem que existia! Que emoção já imaginar nosso bebê usando tudo isso! Não vejo a hora”, afirmou Thaeme.

  • A cantora disse que também adquiriu outros itens infantis no Brasil e que, apesar de não estar esperando um bebê, está planejando engravidar ainda neste ano. Ela terminou a postagem com um trecho bíblico: “Mas eu sei bem em que creio e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar”.

    A revelação de Thaeme gerou grande repercussão na internet: enquanto algumas pessoas apoiaram a atitude dela, outras acreditaram que o ato foi extremamente precipitado. “Não acho que é ansiedade, acho que é organização, pois com a agenda de trabalhos dela é difícil conciliar. Se fosse eu e tivesse a oportunidade, faria o mesmo. Muitos itens lá de fora para bebê têm qualidade superior e preço bacana”, opinou uma fã. “Vai com calma, segue todas as etapas. Achei desnecessário isso – ainda mais com essa exposição toda”, escreveu outra seguidora.

  • Confira a postagem:

    Continua após a publicidade

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade