Cantora Thaeme sofre aborto espontâneo: “nosso anjinho não resistiu”

A cantora, que havia anunciado a gravidez há dois dias, contou que sua gestação foi interrompida antes de completar 12 semanas.

Dois dias depois de anunciar publicamente a primeira gestação, a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, relatou no Instagram que sofreu um aborto espontâneo.

No relato que publicou, Thaeme diz que “seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”. O bebê era fruto da relação com o empresário Fábio Dalua, com quem é casada desde 2015.

Leia a mensagem na íntegra:

Abortos espontâneos são relativamente normais – cerca de 15% das primeiras gestações não se desenvolvem até o final, e a maior parte dos abortamentos são precoces, ou seja, acontecem antes de se completarem 12 semanas de gestação, como foi o caso de Thaeme. 

A cantora disse, no post que fez no Instagram, que sabia que o início da gestação é “frágil” e, por isso, “a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos”.

No fim da mensagem, ela agradece “pela torcida, pelo respeito e pelo amor”, e afirma que o sonho de ter um bebê continua, “agora com um anjo especial cuidando da gente”.

 

Veja também
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.