Cantora Thaeme sofre aborto espontâneo: “nosso anjinho não resistiu”

A cantora, que havia anunciado a gravidez há dois dias, contou que sua gestação foi interrompida antes de completar 12 semanas.

Dois dias depois de anunciar publicamente a primeira gestação, a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, relatou no Instagram que sofreu um aborto espontâneo.

No relato que publicou, Thaeme diz que “seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”. O bebê era fruto da relação com o empresário Fábio Dalua, com quem é casada desde 2015.

Leia a mensagem na íntegra:

View this post on Instagram

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Abortos espontâneos são relativamente normais – cerca de 15% das primeiras gestações não se desenvolvem até o final, e a maior parte dos abortamentos são precoces, ou seja, acontecem antes de se completarem 12 semanas de gestação, como foi o caso de Thaeme. 

A cantora disse, no post que fez no Instagram, que sabia que o início da gestação é “frágil” e, por isso, “a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos”.

No fim da mensagem, ela agradece “pela torcida, pelo respeito e pelo amor”, e afirma que o sonho de ter um bebê continua, “agora com um anjo especial cuidando da gente”.

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s