Tintura revelação: mãe descobre o sexo do bebê no salão de beleza

"Se fosse menina, ela queria o cabelo rosa. Se fosse menino, azul", explicou a cabeleireira. Assista ao vídeo!

Muitos pais gostam de fazer suspense na hora de descobrir se estão esperando uma garotinha ou um garotinho. Os chás de bebê revelação, que têm o objetivo de desvendar o sexo da criança apenas durante a festinha, estão ganhando cada vez mais espaço. Mas, recentemente, a ideia de uma mãe de Curitiba, que está no quinto mês de gestação, despertou a curiosidade das pessoas. Inspirada em referências da internet, a publicitária Tiemi Morita foi ao salão de beleza para descobrir o sexo do filho.

“Se fosse menina, ela queria o cabelo rosa. Se fosse menino, azul. Com muito amor e cuidado para não encostar na raiz e não ser prejudicial para o bebê, realizei o desejo dela. Não usamos nada tóxico, como amônia e formol”, explicou a cabeleireira Isabella Carolina em entrevista ao G1

O momento da descoberta foi aguardado por todos que estavam presentes, que acreditavam que Tiemi teria uma menina e se surpreenderam quando a toalha foi retirada do seu cabelo. Segundo o G1, a gestante ficou das 18h30 até às 21h30 no salão, quando finalmente aconteceu a revelação. “O tempo todo fiquei vendada, com um óculos de natação pintado, em uma sala separada”, afirmou a mamãe ao site.

O resultado final foi filmado por várias pessoas que estavam no local, mas a cabeleireira foi quem divulgou o registro na sua página do Facebook na última terça-feira, 7. Em pouco tempo, a gravação viralizou e, até o momento, atingiu 79 mil visualizações e mais de 3 mil curtidas.

Mas, afinal, pode ou não pintar os cabelos na gestação?

Esse é um assunto controverso, que gera opiniões distintas entre os médicos. Alguns deles dizem que a hena é a opção mais indicada, mas que ainda assim a tintura deve ser feita somente após o terceiro mês de gravidez, já outros não veem problemas na prática. Por isso, o ideal é que você converse com o seu ginecologista e tire todas as dúvidas antes de aderir à tintura e fazer uma transformação no visual durante essa fase.

Assista ao vídeo e divirta-se:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s