Vídeo comovente mostra mãe que tenta retomar a vida profissional

Intitulado de "Ser mãe é um plus", o vídeo se propõe a valorizar as habilidades das mamães.

Ao decidirem ser mães, diversas mulheres resolvem interromper a vida profissional – e não há nada de errado com isso! Mas, infelizmente, ao tentarem retomar a carreira, muitas delas encontram enormes dificuldades para serem aceitas em alguma vaga de emprego, por mais qualificadas que elas sejam. Todo mundo conhece uma história assim, o que é algo muito triste. Mãe nenhuma usa os filhos como desculpa para “tirar férias”, mas diversas empresas ainda discriminam essas mulheres.

Pensando nisso – e com o intuito de quebrar preconceitos -, a associação espanhola Hirukide (instituição focada em prestar apoio a famílias numerosas) criou esse lindo vídeo, intitulado de “Ser mãe é um plus”. Assista e prepare-se para segurar as lágrimas:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s