5 famosas com canais de maternidade para você seguir no YouTube

Thais Fersoza e Kelly Key são algumas das celebridades que mantêm espaços na internet para contar suas experiências como mães.

Quem é mãe sabe que o bebê não vem com manual de instruções. Apesar de cada mulher desenvolver uma maneira própria de cuidar do pequeno e entender o que funciona dentro da sua dinâmica familiar, é sempre bom ouvir relatos de pessoas que passaram ou estão passando pelas mesmas vivências.

Com o objetivo de atender um público específico e matar a curiosidade dos fãs, cada vez mais as famosas têm compartilhado as suas experiências com a maternidade na internet. A atriz Thais Fersoza, por exemplo, criou o seu canal no YouTube em janeiro de 2017. Outras celebridades também se renderam à ideia – como Fernanda Machado, Bárbara Borges, Negra Li e Kelly Key. Veja abaixo quais são os projetos idealizados por elas!

1. Thais Fersoza

A atriz disponibiliza conteúdos semanalmente na série “Nasce Uma Mãe“, no canal do YouTube que leva o seu nome. Os vídeos abordam temáticas diversas, como a descoberta do sexo do segundo filho que está a caminho, a decoração do quartinho da Melinda, o ensaio newborn da primogênita e os looks usados durante a gestação. Até o momento, 304.516 pessoas estão inscritas no espaço da internet criado por uma das mamães mais adoradas do mundo das celebridades.

2. Fernanda Machado

Há seis meses, a atriz brasileira que atualmente mora nos Estados Unidos também se aventurou nesse novo segmento e criou o “Aprendendo a Ser Mãe“. O canal conta com 14.883 seguidores e traz conversas que abordam desde os sintomas iniciais da gestação até o momento em que Fernanda estava se preparando para o nascimento de Lucca – as contrações e o relato do parto normal que trouxe o pequeno ao mundo.

3. Kelly Key

A cantora é mãe de três filhos: Suzanna, de 16 anos, Jaime Victor, de 12 anos, e o pequeno Artur, que veio ao mundo em janeiro de 2017. No canal “Colo de Mãe“, Kelly Key compartilha com os internautas as vivências que teve durante a gestação do caçula e também questões que fazem parte da sua rotina atualmente – como a amamentação, a hora do banho e o sono do bebê. Nos vídeos, ela costuma mostrar o rostinho do filhote e dá dicas sobre coisas que funcionaram para ele.

4. Negra Li

Ao lado da filha de 7 anos, Negra Li prepara receitas diversas que podem ser reproduzidas em casa, com a família toda reunida. Em entrevista exclusiva ao Bebê.com.br, a cantora contou como surgiu a ideia de criar um espaço de culinária na internet, que hoje conta com 1.126 inscritos. “Tudo começou por causa da Sofia. Ela gostava de se filmar e pediu para o pai abrir um canal para ela. A gente conheceu uma amiga que é dona de uma escola de culinária e uma vez postei que estava fazendo alguma coisa com a minha filha e ela achou legal: ‘Nossa, por que a gente não faz [um canal]?’. A princípio era para a Sofia, mas ela me pediu para participar: ‘Eu quero fazer, mas quero que você venha também’. Então surgiu a ideia de criar o “FamiLi Na Cozinha“. A gente fez 10 episódios no ano passado e foi supergostoso. Gostamos de cozinhar, de aparecer no vídeo e juntamos as duas coisas”, revelou a mamãe que está grávida do segundo filho.

5. Bárbara Borges

Bárbara já é uma artista conhecida nas redes sociais por compartilhar a rotina com os filhos e outras questões que fazem parte do universo da maternidade. No canal “BB Mãe do Bem“, ela aborda temáticas como o ciúmes do irmão mais velho com a chegada de um novo bebê, os benefícios do colar de âmbar e os sentimentos que surgem no período do pós-parto. O espaço no YouTube tem 2.456 seguidores que acompanham as reflexões da atriz.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s