Quíntuplos: jovem passa mal ao saber que espera cinco bebês idênticos

Aos 18 anos, Sara Campos levou um susto ao saber da novidade, e vídeo que registrou a surpresa viraliza na internet. Assista!

Por Ligia Moraes
Atualizado em 27 nov 2023, 10h12 - Publicado em 22 nov 2023, 15h59
Na foto, há um casal segurando um ultrassom em frente à janela de uma casa. A menina é baixa, tem cabelo preto, comprido e cacheado. Tem a pele morena, está sorrindo e usa vestido rosa. O rapaz é alto, tem o cabelo preto, raspado e a pele negra. Ele usa uma camisa do flamengo, vermelha e preta, sem mangas. Ambos estão segurando um papel com as imagens de um ultrassom. A parede ao fundo é verde clara.
 (Reprodução/@gerando_quintuplos/Instagram)
Continua após publicidade

O primeiro ultrassom é um momento inesquecível para os futuros pais, mas o de Sara Campos, jovem de 18 anos que vive em Nilópolis, no Rio de Janeiro, chamou a atenção. Ao fazer o exame, a estudante descobriu que está grávida de quíntuplos univitelinos (idênticos, formados por apenas um óvulo e um espermatozoide) e ficou tão surpresa que passou mal.

O vídeo que capturou o momento da descoberta foi compartilhado pelo pai dos bebês, Renan, de 20 anos, e viralizou no Instagram – já são mais de 4 milhões de visualizações!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rennan (@rennan_smith)

“Quando o médico falou que era um, depois dois… No terceiro, eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar”, contou a jovem ao RJTV. Renan e Claudia Maria, mãe de Sara, também foram fortemente impactados pela novidade. “Eu estava feliz, sim, mas meu sorriso foi de nervoso“, revelou a avó.

Gestação rara e de risco

O caso não é nada comum (acontece 1 parto a cada 60 milhões), mas a família do pai já tinha histórico de gestações múltiplas: duas de suas irmãs tiveram gêmeos, além de outros parentes com a mesma experiência. Ainda assim, certamente uma gravidez com cinco bebês – idênticos! – não era esperada.

Continua após a publicidade

Por enquanto, Sara ainda vive com os pais e a família não sabe como se preparar para receber os pequenos. Pensando em angariar ajuda, foi criada uma vaquinha virtual, além de um perfil no Instagram (@gerando_quintuplos), onde o casal pretende compartilhar a evolução da gestação, que demanda cuidados específicos por ser de risco.

Como os bebês são idênticos, todos serão do mesmo sexo, mas a família ainda não sabe qual é.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.