Thais Fersoza revela que seu útero se rompeu durante parto de Teodoro

Atriz contou em seu canal mais detalhes do nascimento de seu segundo filho com o cantor Michel Teló. Confira o relato na íntegra e se emocione também!

Thais Fersoza compartilhou em seu canal no Youtube mais detalhes do nascimento de Teodoro, hoje com 9 meses, seu segundo filho com o cantor Michel Teló. O pequeno nasceu em julho do ano passado, e, neste novo vídeo, a atriz revelou que sofreu uma ruptura uterina parcial durante o parto, complicação que pode trazer riscos à mãe e ao bebê.

Thais relembra que, assim que os médicos — eram 3 acompanhando o nascimento — começaram a cesariana, já notaram o problema. “A Doutora Vera disse ‘Está vendo? Era esse meu medo’ e até fotografou para me mostrar depois. A parede do útero estava rompida, o que traz um risco muito grande de hemorragia para a mãe e também riscos para o bebê. Eu não tinha noção do que isso poderia causar”, conta.

O aviso da médica, Thais relata, não foi feito em um tom negativo, embora assuste. “Eles são como parte da família, a Doutora Vera é como a avó das crianças, é uma relação muito pessoal”, explica. Segundo a atriz, o que melhorou a situação foi que, apesar das contrações, sua bolsa não se rompeu.

“Eu queria tanto que a bolsa estourasse, mas Deus é tão maravilhoso que ela não estourou e acabou funcionando como uma rolha, tampando a ruptura no útero. Se ela tivesse estourado, teria sido mais sério e perigoso”, relata. A equipe médica contornou a situação e, às 00h47 do dia 25 de julho de 2017, nasceu Teodoro, bem saudável, pesando 3,875kg.

Esse momento final também foi bem especial. “O Michel não fica olhando o bebê nascer, fica sentado do meu lado, me deixa segura, tranquila, de mão dada o tempo inteiro. Ele rezava e falava coisas lindas ao meu ouvido. O melhor momento da vida, uma sintonia mágica”, conta. Assim como no parto de Melinda, os pais colocaram a música composta por Michel Teló especialmente para o caçula.

Depois de um nascimento cheio de emoção, a família foi para o quarto e, no dia seguinte, Melinda, a primogênita, chegou para conhecer o maninho. “O primeiro beijinho que ela deu em alguém foi no Teodoro”, comenta a atriz.

Veja na íntegra o relato cheio de amor:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s