Thais Fersoza completa 34 anos e compartilha foto amamentando Teodoro

"Escolhi essa foto para começar o meu dia porque ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz", afirmou a atriz.

Nesta sexta-feira, 13, a atriz Thais Fersoza completa 34 anos de vida. Para celebrar a data, ela compartilhou nas redes sociais uma foto amamentando o caçula Teodoro e fazendo carinho na primogênita Melinda. A artista também fez um texto ressaltando que a palavra que resume tudo o que ela viveu até agora é gratidão.

“A alegria de comemorar mais um ano de vida ao lado da minha família me emociona. Estar aqui me emociona. Ver os meus filhos crescerem e se desenvolverem me emociona. Acordar ao lado do homem que eu amo me emociona. Tomar café da manhã, com meus pais e minha irmã junto com a família que eu construí, me emociona”, escreveu na publicação.

Thais revelou que escolheu postar essa imagem para celebrar o dia do seu aniversário porque ela representa um amor incondicional, trazendo uma grande vontade de ser feliz e viver em paz. “O que eu desejo para esse (e para todos os próximos anos) é que Deus me dê saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos”, ressaltou a mãe.

Ela também agradeceu o carinho dos fãs que acompanham o seu trabalho e torcem pela sua vida. “Obrigada, Senhor, por tantas bençãos. Por me dar muito mais do que eu mereço, por ter realizado meu sonho de ter minha família (e que família, Senhor!) e me permita cada vez mais vivenciar esse amor e ser capaz de ser instrumento Seu”, afirmou.

Leia o texto na íntegra:

GRATIDÃO. É assim q começo essa nova página da minha vida. Extremamente grata a Deus. A alegria de comemorar mais um ano de vida ao lado da minha família me emociona. Vcs nem imaginam o tanto q esses 34 anos já estão sendo importante pra mim. Estar aqui me emociona. Ver meus filhos crescerem e se desenvolverem me emociona, acordar ao lado do homem q eu amo me emociona, tomar café da manhã com meus pais e minha irmã junto com a família que eu construí; me emociona! Escolhi essa foto pra começar meu dia (meu ano!) pq ela representa um amor incondicional, uma vontade imensa de ser feliz, de viver em paz, de ser um ser melhor! E é assim que quero q seja daqui pra frente. Como diz meu marido, uma casa cheia de luz! E o q eu desejo pra esse (e pra todos os próximos anos) é que Deus me de saúde (muita!) pra que eu possa viver exatamente assim mais uns 80 anos! Ninguém é perfeito, a vida de ninguém é perfeita… mas posso dizer q pra mim a minha é! OBRIGADA SENHOR por tantas bençãos.. por me dar muito mais do que eu mereço, por ter realizado meu sonho de ter minha família (e q família Senhor!) e me permita cada vez mais vivenciar esse amor e ser capaz de ser instrumento Seu! Me ilumina meu Pai, me de saúde e me permita seguir o meu (Seu) caminho! FELIZ 3.4 pra mim! Obrigada a todos vcs q rezam por mim, que torcem por mim, que curtem meu trabalho.. sem duvida vcs fazem tudo isso ser ainda mais especial! #Gratidão 🙏🏼❤️🎈🎂 #BDayTataFersoza

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Veja também

Mensagem de Michel Teló

O marido de Thais Fersoza também aproveitou a data para se declarar publicamente. Ao compartilhar uma imagem da família reunida, ele reforçou tudo o que a atriz e os filhos representam para ele. Veja a mensagem:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s