Thais Fersoza conta que música de Teodoro foi gravada horas antes do parto

E o momento foi emocionante! Assista ao vídeo no qual ela revela como tudo aconteceu e canta um trecho de "Presente do Senhor".

Ainda na gravidez, Thais Fersoza revelou que o tema escolhido para decorar o quarto de Teodoro foi música. E assim como o cantinho da primogênita Melinda, o do caçula também recebeu uma pintura na parede feita à mão, com a partitura da música “Presente do Senhor”, que ela e o papai Michel Teló compuseram juntos em homenagem ao filho. O que ninguém sabia, ainda, é que a canção só foi gravada poucas horas do pequeno vir ao mundo.

A mamãe contou todos os detalhes da gravação no vídeo que publicou em seu canal no YouTube na última quarta-feira, 30. A atriz revelou que ela e Teló queriam muito fazer algo especial para o filhote, assim como haviam feito para Melinda, e que ficaram muito tempo planejando a música do Teodoro – mas a letra mesmo só surgiu quando os dois deixaram as coisas acontecerem de forma natural.

Pintura feita à mão na parede do quarto de Teodoro

Pintura feita à mão na parede do quarto de Teodoro (Reprodução/YouTube)

“De fato, o Teodoro veio na nossa vida como um presente, um presente de Deus. Eu queria muito os dois, queria muito um casalzinho e veio o Teodoro, na hora que Deus achou que tinha que ser e foi o melhor momento do mundo”, declarou Thais. Ela disse, ainda, que foi incrível ter dois filhos tão perto um do outro, pois os baixinhos são grandes companheiros. “Eles brincam juntos, interagem, agora já têm até a mesma rotina e nunca estão sozinhos”, acrescentou.

Por outro lado, levar uma gravidez com outro bebê de colo não foi uma tarefa fácil e a artista disse que a segunda gestação passou muito rápido! “Foi muito ligeiro porque eu estava na correria com a Melinda, que aprendeu a falar muito cedo e de repente estava engatinhando, andando, fora montar quarto… Muita coisa que todo mundo que tem filho pequeno ou que está grávida sabe a correria que é”, afirmou Thais.

Resultado? Eles não gravaram a música para o caçula. A atriz revelou que foi para uma consulta de rotina com a obstetra quando soube que daria à luz naquele mesmo dia. E tanto ela quanto o marido ficaram ansiosos, preocupados que o parto não seria como o de Melinda, que teve a canção composta para ela tocando durante o seu nascimento.

Saindo dessa consulta, Thais teve a oportunidade de voltar para casa, arrumar a mala da maternidade e explicar para a filha que logo ela daria as boas-vindas ao seu irmãozinho. E foi nesse meio-tempo que Teló resolveu cantar e gravar a música. “Foi o momento mais mágico da voda. Eu estava imbuída daquele sentimento todo, do novo que estava por vir, mais um filho, mais um bebê dentro de casa… Eu estava com um turbilhão de emoções, de sensações com relação a tudo, ao parto, à amamentação”, ressaltou a mamãe, que emendou cantando um trechinho: “Para alegrar e multiplicar o amor, o Teodoro é um presente do Senhor”.

Assista ao vídeo na íntegra e se emocione com essa história:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s