Rafael Cardoso posta foto do parto de Mari Bridi no nascimento de Valentim

Ator comentou sobre a experiência de acompanhar a mulher enquanto o caçula vinha ao mundo.

Dois dias após a chegada do segundo filho, Valentim, que nasceu de parto normal na última quarta-feira, 30, Rafael Cardoso se manifestou nas redes sociais sobre o momento emocionante que viveu ao lado da mulher, Mariana Bridi.

Que orgulho. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial”, escreveu o ator na legenda da imagem que publicou em seu perfil no Instagram. E acrescentou: “Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!”.

Em outra publicação, a obstetra que acompanhou Mari durante toda a gestação já havia contado que o pai esteve presente enquanto o caçula vinha ao mundo – o casal já é pai de Aurora, de 3 anos. “Teve Rafa lindo, companheiro e amoroso tocando flauta, fazendo massagem e cuidando da trilha sonora!!”, revelou a médica Claudia Diaz.

Na manhã dessa sexta-feira, 01, a mamãe também usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do filhote e agradecer a equipe médica que a auxiliou no parto. “É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe”, disse a artista sobre sua obstetra.

View this post on Instagram

30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio ( minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro Amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena! De que contigo do meu lado tudo ia ficar bem! @didaschneider um achado, alma linda! Me deu a oportunidade de vivenciar forças e lugares dentro de mim que eu não sabia nem que existiam! Você é uma rede de apoio de milhares de mulheres todas concentradas dentro dessa alma de pura luz! Dani, Dra. Lilian e André, vocês estavam comigo quando Aurora chegou e estar com vcs ontem mais uma vez, foi simplesmente maravilhoso! Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês! #partodotimtim

A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s