Rafael Cardoso posta foto do parto de Mari Bridi no nascimento de Valentim

Ator comentou sobre a experiência de acompanhar a mulher enquanto o caçula vinha ao mundo.

Por Da Redação 1 jun 2018, 21h03

Dois dias após a chegada do segundo filho, Valentim, que nasceu de parto normal na última quarta-feira, 30, Rafael Cardoso se manifestou nas redes sociais sobre o momento emocionante que viveu ao lado da mulher, Mariana Bridi.

Que orgulho. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial”, escreveu o ator na legenda da imagem que publicou em seu perfil no Instagram. E acrescentou: “Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!”.

Em outra publicação, a obstetra que acompanhou Mari durante toda a gestação já havia contado que o pai esteve presente enquanto o caçula vinha ao mundo – o casal já é pai de Aurora, de 3 anos. “Teve Rafa lindo, companheiro e amoroso tocando flauta, fazendo massagem e cuidando da trilha sonora!!”, revelou a médica Claudia Diaz.

Na manhã dessa sexta-feira, 01, a mamãe também usou as redes sociais para falar sobre o nascimento do filhote e agradecer a equipe médica que a auxiliou no parto. “É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe”, disse a artista sobre sua obstetra.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade