Médicas amigas fazem parto uma da outra nos Estados Unidos

Juntas desde a residência, as duas mulheres passaram por momentos emocionantes juntas, incluindo a perda de um bebê. Veja a história completa!

As definições de amizade foram atualizadas! Jocelyn Slaughter e Laquita Martinez, duas ginecologistas norte-americanas, completaram recentemente um ciclo de companheirismo muito especial: em um intervalo de três anos, uma fez o parto da outra.

Elas se conheceram em 2008, enquanto faziam residência médica em Atlanta, no sul do país, e são amigas desde então. Até que, em 2014, Laquita perdeu seu primeiro filho, quando estava na 26ª semana de gestação. O triste acontecimento foi ainda mais impactante porque Jocelyn também estava grávida.

A coincidência deixou as obstetras mais unidas do que nunca. Tanto que Laquita foi a médica do parto da primogênita da amiga naquele mesmo ano.

E depois do incidente, Laquita finalmente conseguiu ter seu primeiro filho, mas ainda tinha o desejo de ser mãe de uma menina. Quando ela descobriu que estava esperando uma neném, contou para a melhor amiga, que não teve dúvidas: era Jocelyn quem traria a criança ao mundo.

Três anos depois, as duas voltaram à sala de parto no mês passado, só que em posições opostas.

Médicas amigas grávidas

Obstetras no chá de bebê de Laquita Martinez (ABC News/Reprodução)

Jocelyn declarou ao site ABC News que chorou depois de fazer a cesariana, ao ver que a amiga tinha realizado o sonho de ter uma filha. “Depois de sair de uma gravidez de alto risco e passar por duas cesarianas, você definitivamente quer estar com alguém em quem você confia”, disse a mamãe Laquita. “Alguém que você sabe que ama você e tem o melhor interesse em seu coração e quer ver o melhor para você e seu filho”, completou.

Cheio de expectativas, o acontecimento emocionou a dupla, ainda mais porque Jocelyn está esperando agora seu segundo filho. Será que a história se repetirá novamente?

Médicas amigas fazem o parto uma da outra

Médica Jocelyn Slaughter realiza o parto da amiga, Laquita Martinez, no dia 6 de outubro de 2017 (ABC News/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s