Médicas amigas fazem parto uma da outra nos Estados Unidos

Juntas desde a residência, as duas mulheres passaram por momentos emocionantes juntas, incluindo a perda de um bebê. Veja a história completa!

As definições de amizade foram atualizadas! Jocelyn Slaughter e Laquita Martinez, duas ginecologistas norte-americanas, completaram recentemente um ciclo de companheirismo muito especial: em um intervalo de três anos, uma fez o parto da outra.

Elas se conheceram em 2008, enquanto faziam residência médica em Atlanta, no sul do país, e são amigas desde então. Até que, em 2014, Laquita perdeu seu primeiro filho, quando estava na 26ª semana de gestação. O triste acontecimento foi ainda mais impactante porque Jocelyn também estava grávida.

A coincidência deixou as obstetras mais unidas do que nunca. Tanto que Laquita foi a médica do parto da primogênita da amiga naquele mesmo ano.

E depois do incidente, Laquita finalmente conseguiu ter seu primeiro filho, mas ainda tinha o desejo de ser mãe de uma menina. Quando ela descobriu que estava esperando uma neném, contou para a melhor amiga, que não teve dúvidas: era Jocelyn quem traria a criança ao mundo.

Três anos depois, as duas voltaram à sala de parto no mês passado, só que em posições opostas.

Médicas amigas grávidas Obstetras no chá de bebê de Laquita Martinez

Obstetras no chá de bebê de Laquita Martinez (ABC News/Reprodução)

Jocelyn declarou ao site ABC News que chorou depois de fazer a cesariana, ao ver que a amiga tinha realizado o sonho de ter uma filha. “Depois de sair de uma gravidez de alto risco e passar por duas cesarianas, você definitivamente quer estar com alguém em quem você confia”, disse a mamãe Laquita. “Alguém que você sabe que ama você e tem o melhor interesse em seu coração e quer ver o melhor para você e seu filho”, completou.

Cheio de expectativas, o acontecimento emocionou a dupla, ainda mais porque Jocelyn está esperando agora seu segundo filho. Será que a história se repetirá novamente?

Médicas amigas fazem o parto uma da outra Médica Jocelyn Slaughter realiza o parto da amiga, Laquita Martinez, no dia 6 de outubro de 2017

Médica Jocelyn Slaughter realiza o parto da amiga, Laquita Martinez, no dia 6 de outubro de 2017 (ABC News/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s