Giovanna Ewbank conta todos os detalhes de como descobriu a gravidez

Uou! A apresentadora revelou que até a própria Titi já havia dito que estava pronta para ter uma irmã de barriga.

Em dezembro de 2019, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpreenderam o público ao anunciarem a primeira gravidez do casal. Para contar a novidade, eles chamaram os filhos Titi e Bless para participarem de uma foto fofa em que aparecem com as mãos sobre a barriga da apresentadora. Depois disso, eles preferiram ser discretos – por um tempo – sobre a gravidez nas redes sociais. Mas agora Gio decidiu abrir o coração e contar todos os detalhes dessa descoberta tão especial.

Para isso, ela usou o seu canal no YouTube GIOH, com um vídeo publicado nesta terça-feira (11). Com mais de dez minutos, ela trouxe o assunto à tona dentro do quadro de respostas às perguntas enviadas pelos seguidores na caixinha do Instagram. “Gioh, conta para a gente como você descobriu que estava grávida e a reação da sua família?”, leu a apresentadora com o celular na mão.

Antes de dar todos os detalhes, Giovanna explicou que achou engraçada a maneira que descobriu a gestação e, então, revelou parte por parte do processo. “A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o “The Circle Brasil”. E nessa viagem eu fiquei muito enjoada. Muito enjoo, todos os dias, e muito sono. Mas eu achei que era por conta da comida e do fuso horário que eram diferentes, e a gente estava trabalhando muito”, lembra a apresentadora.

Veja também

Por estar em um país diferente, a equipe que acompanhou Gio queria visitar os locais próximos de onde estavam hospedados, mas ela não conseguia. “Eu lembro até que a Cleidinha e o Danilo falavam: ‘mas você não quer conhecer a cidade?’. E eu falava: ‘eu só quero dormir, eu estou exausta’. Nisso, eles conheciam a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada, de enjoo. Eu falava ‘a comida daqui é muito forte’. E eles falavam: ‘Giovanna, você não está grávida?’. Só que eu estava um pau de magra, eu falava: ‘gente, eu estou sarada. Como que eu estou grávida?'”.

Quando a apresentadora voltou para o Brasil, ela foi surpreendida com Titi, que parecia saber de tudo antes mesmo dela. “A hora que eu cheguei, a minha filha me abraço e falou: ‘mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido’. Ela chegou no meu ouvido e falou: ‘Eu estou preparada para ter minha irmã‘. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga porque ela estava preparada. Pensei: ‘tadinha, não vai ter tão cedo da barriga, não vai ser agora'”, lembra Gio.

Só que os sintomas continuaram a dar as caras. “Um mês depois, meu peito começou a inchar, inchar e não descia minha menstruação. Chamei meu massagista e falei: ‘preciso que você faça uma massagem na minha barriga para descer minha menstruação que não desce e eu tenho campanha de biquíni, preciso de massagem’. Ela fez, nada da menstruação descer e meus peitos crescendo, crescendo, crescendo”.

Até que Giovanna percebeu que os comentários das pessoas ao seu redor podiam não estar tão errados assim. “Um dia eu estava em casa e falei: ‘mãe, acho que eu vou fazer um exame’. Fiz o exame, estava. Fiz o segundo, estava. Fiz o terceiro, estava. Aí mandei os três exames para o Bruno. Ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi, quase teve um treco, voltou para casa. Aí todo mundo ficou muito feliz – ficamos assustados no início, mas agora é só alegria”, terminou de contar a apresentadora, brincando que ela tinha falado um monte sobre o assunto mesmo prometendo que não ia se estender muito.

Veja o vídeo completo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s