Filha de Deborah Secco ganha festa da Galinha Pintadinha

A comemoração aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de famosos, como Juliana Paes e Regiane Alves.

Por Laís de Andrade Atualizado em 6 dez 2016, 11h28 - Publicado em 5 dez 2016, 17h27

Como o tempo voa! Já faz um ano que os papais Deborah Secco e Hugo Moura deram às boas-vindas à Maria Flor. A pequena completou 1 aninho nesse domingo, 4, e o casal, claro, não deixou a data passar em branco e celebrou esse momento especial com uma festa da “Galinha Pintadinha”, que aconteceu em um buffet em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A comemoração contou com a participação de toda a turma da personagem adorada pelas crianças e, entre os convidados, estiveram presentes não só os familiares, como amigos próximos do casal – entre eles a atriz Juliana Paes, que levou os filhos Pedro e Antônio, Regiane Alves, que compareceu acompanhada do primogênito, João Gabriel, e do caçula Antônio, e Rodrigão e Adriana Sant’Anna, que também chegaram com o filhote de 9 meses no colo.

Acostumada a postar cliques fofos da filha em seu perfil no Instagram, a mamãe Deborah Secco declarou toda a sua felicidade em poder comemorar o primeiro de vida de sua menininha: “Um ano de amor! Um ano de Maria Flor! Obrigada minha filha por me ensinar tantas coisas e me fazer muito mais feliz! Sou mais eu, porque sou você!”, escreveu a atriz na rede social.

Confira o vídeo e algumas fotos da festinha, dos convidados e veja como Maria Flor ficou encantada ao lado da turma da Galinha Pintadinha:

aniversario-1-ano-maria-flor
Wallace Barbosa/Agnews
agnews_foto_aniversario_de_1_ano_de_maria_flor_filha_de_debora_secco_e_hugo_moura_20161205_1506_g
Wallace Barbosa/Agnews
festa-1-ano-maria-flor
Juliana Paes com os filhos Pedro e Antônio Fotógrafa Thalita Castanha/Instagram
Regiane Alves e filho João Gabriel
Wallace Barbosa/Agnews
Rodrigão e Adriana Sant'Anna com o filho
Wallace Barbosa/Agnews

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade