15 vezes em que morremos de amores por Maria Flor

A filha de Deborah Secco e Hugo Moura já completou 1 aninho e nós reunimos momentos cheios de fofura da pequena. Confira!

Maria Flor chegou ao mundo no dia 4 de dezembro de 2015. Desde então, os papais corujas tem compartilhado fotos e vídeos da filha nas redes sociais, conquistando cada vez mais os seguidores.

Para celebrar o primeiro aniversário da pequena, fizemos uma seleção de 15 imagens postadas por Deborah Secco e Hugo Moura que registram ocasiões especiais vividas por ela e toda a família. Veja os cliques e morra de amores! ❤

1. Quando ela nasceu: ao postar a foto do parto, a mamãe coruja escreveu: “Dar à luz; ver um ser humano saindo de dentro de você é a maior emoção que já senti na vida! Nada se compara… Eu lembro de cada segundo desse momento e acho que vou guardar eles na memória pra sempre!”.

2. Quando ela fez ensaio newborn: com apenas 15 dias de vida, a garotinha posou para fotos. A imagem compartilhada por Deborah nas redes sociais bombou e recebeu mais de 10 mil comentários dos seguidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

15 dias de amor!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

3. Quando ela se fantasiou da baiana: para comemorar os dois meses da filhota, os pais decidiram fazer um baile de carnaval! Maria Flor vestiu uma roupinha temática para celebrar em grande estilo.

4. Quando ela fez careta e mostrou a língua: esse divertido clique foi postado pelo papai da garotinha há oito meses. Pura fofura!

View this post on Instagram

👅👅👅👅👅

A post shared by Hugo Moura (@hugomourag) on

5. Quando ela curtiu a praia: Maria Flor ficou tranquila em sua cadeirinha e pode aproveitar o descanso. Detalhe para o charme do maiô navy!

6. Quando ela dormiu segurando o dedo do papai: além de pegar no sono no colo do papai, a pequena não soltou o dedo dele. A foto teve mais de 72 mil curtidas no Instagram!

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

7. Quando ela se lambuzou com papinha: ao experimentar as comidinhas, Maria Flor sujou a roupa, as mãos e o rostinho. E ainda fez cara de quem foi pega no flagra!

8. Quando ela se vestiu igual a ursinha: a garotinha usou o mesmo vestido branco e marinho que a sua pelúcia. As duas arrasaram com o look escolhido!

Visualizar esta foto no Instagram.

Pronta pra passear!!!

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

9. Quando ela posou com os pais no batizado: Maria Flor recebeu uma linda festinha decorada com os tons rosa e branco para comemorar a cerimônia religiosa. E é claro que os pais corujas aproveitaram para registrar esse momento especial ao lado da filha!

View this post on Instagram

Nós!!!!!

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

10. Quando ela começou a dar os primeiros passinhos: não tem nada melhor do que acompanhar de perto as conquistas dos filhos, não é mesmo? Nesse vídeo, Hugo fica ao lado da pequena enquanto ela anda.

11. Quando ela andou de bicicleta com os pais: Maria Flor ficou contente de passear com a mamãe e o papai em um domingo ensolarado. Os seguidores adoraram a imagem da família reunida!

View this post on Instagram

Elas são o meu domingão de sol! 👋🏻👋🏻

A post shared by Hugo Moura (@hugomourag) on

12. Quando ela mostrou quantos anos vai fazer: no vídeo, a mamãe coruja conversa com a filha e pergunta qual idade ela irá completar. A pequenina mostra o dedinho que representa 1 ano e bate palmas mostrando que está se preparando para a chegada do aniversário!

13. Quando ela ganhou um penteado no banho: que mãe nunca brincou com o cabelo do filho na hora de lavá-lo? Deborah mostrou que não é diferente e postou essa imagem no Instagram que gerou mais de 288 mil curtidas!

Visualizar esta foto no Instagram.

Precisa de legenda???

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

14. Quando ela achou graça do próprio espirro: no vídeo, Maria Flor espirra e começa a rir quando os pais dizem “saúde”. “Essa risada eu não aguento”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

15. Quando ela comemorou o aniversário da mamãe: Deborah Secco completou 37 anos no último mês, novembro. E para homenagear a esposa, Hugo publicou uma linda foto da família. “Parabéns, minha vida! Por mais anos plenos! Obrigado! Obrigado! Feliz aniversário”, disse o papai. Deu para perceber que a pequena se divertiu bastante com a comemoração!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s