“Fiquei mais irritada na segunda gravidez”, revela Thais Fersoza

A atriz fez um balanço com as diferenças que sentiu durante as gestações de Melinda e de Teodoro. Vem ver o que ela contou!

Quem já viveu duas gestações sabe que uma pode ser bem diferente da outra. No vídeo publicado na última segunda-feira, 16, Thais Fersoza contou em seu canal do YouTube um pouco do que vivenciou como mãe de primeira e de segunda viagem!

A atriz revelou que ela e Michel Teló queriam muito ser pais e que mesmo antes de Melinda nascer, os dois sonhavam com a chegada de uma menina! “Descobrir o sexo dos bebês foi tão legal quanto descobrir que estava grávida”, disse a artista na gravação. 

O mesmo aconteceu quando foi a vez de Teodoro! O casal já planejava ter um filho bem perto do outro, mas quando Thais soube que, de fato, estava esperando mais um bebê, a pequena Melinda tinha apenas três meses e foi uma baita surpresa! “Dá aquele susto, mas é a realização de um sonho. Qual mãe não quer um casalzinho?”, declarou a artista, que fez sexagem fetal nas duas vezes para saber se seria menino ou menina.

O sexo dos bebês, por sinal, não influenciou nos incômodos que Thais sentiu ao longo dos nove meses – como muitos costumam dizer! “Não tive enjoos, não vomitei, não passei mal… Na verdade, eu me senti bem mais disposta”. Sortuda, o único problema que a mamãe de dois enfrentou foi a azia na reta final das gestações – nas três semanas antes de Melinda vir ao mundo e nos últimos dois meses enquanto aguardava a chegada do caçula.

Agora, a principal diferença que a atriz notou foi mesmo no humor! Ela afirmou que na segunda vez as pessoas ao redor dela repararam que ela estava bem mais brava. Mas Thais tem uma explicação para essa alteração no seu estado de espírito: “Quando eu estava grávida do Teodoro, eu já tinha ela [Melinda] para cuidar, ela estava pequenininha, andando, começando a engatinhar, então era uma demanda muito grande no dia a dia”. O cansaço muda o ânimo de qualquer um, não é mesmo?

E sabe aquela história dos desejos? A mamãe falou que durante a primeira gestação sentia muita vontade de comer feijão! Já na gravidez de Teodoro, a única mudança que ela percebeu neste quesito foi o fato de que frutos do mar não lhe caíam muito bem. A atriz, por sinal, cuidou melhor da alimentação na segunda vez e acabou ganhando menos peso, pois fez um acompanhamento com um nutricionista. Nada como a experiência de viver essa fase tão linda e especial de novo!

Assista ao vídeo na íntegra e veja outras revelações de Thais Fersoza sobre suas duas gestações:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s