Tatá Werneck escolheu o tema mais divertido para festa de 2 meses da filha

"Chaves"! A família vestiu Clara Maria de Chiquinha e preparou a comemoração no estilo do programa de comédia mais animado das telinhas. Que tal?

Um dos nascimentos mais esperados do ano aconteceu no finalzinho de outubro deste ano. Tatá Werneck deu à luz à Clara Maria, do relacionamento com o ator Rafa Vitti e, quando piscamos os olhos, a pequena já está completando seus dois meses de vida.

Como tudo que envolve o casal é cercado de bom humor (sério, quem acompanhou os tweets da apresentadora durante a gravidez? 😂), a celebração não poderia ser diferente. O tema escolhido pela família foi… “Chaves”! Sim, o programa de televisão mais divertido das telinhas habitou cada detalhe do “mesaniversário” de Clarinha.

Além dos detalhes da decoração, os pais literalmente “vestiram” a ideia: Tatá virou Chiquinha, Rafa se fantasiou de Chaves e, claro, que a aniversariante também se transformou em uma das personagens da turminha. “E ontem minha deusa fez 2 meses ❤️ e há 30 anos eu sonho em vestir minha filha de Chiquinha ❤️ e vestida assim vou ficar em casa. E levá-la na escola. Até ela entrar na justiça ❤️”, postou a apresentadora do programa “Lady Night”

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.