Surpresa! Cameron Diaz anuncia o nascimento da primeira filha

2020 já começou surpreendendo! A atriz fez um comunicado oficial sobre a chegada de sua filha, mas já avisou que não dará mais detalhes.

Por Da Redação Atualizado em 3 jan 2020, 17h40 - Publicado em 3 jan 2020, 16h59

O ano nem começou e eis a primeira surpresa de 2020: Cameron Diaz anunciou, na sexta (3), o nascimento de sua primeira filha. A bebê é fruto de seu relacionamento com o Benji Madden, guitarrista da banda Good Charlotte. Isso sim que é ano novo, né, papais?

“Estamos muito felizes, abençoados e gratos de começar esta nova década anunciando o nascimento de nossa primeira filha”, contou a atriz de 47 anos no Instagram. E apesar de contar a novidade publicamente assim de supetão, ela pediu que todos respeitem a privacidade de sua família neste momento.

O casal, sempre discreto, preferiu não dar detalhes do nascimento. Eles foram fotografados andando na rua em novembro e a atriz não aparentava estar gestando. No entanto, rumores de uma possível gravidez de Cameron circulam nos tabloides desde setembro.

  • View this post on Instagram

    ❤️❤️❤️ @benjaminmadden

    A post shared by Cameron Diaz (@camerondiaz) on

    Continua após a publicidade

    O nome da nenê é bem único: Raddix. “Nós não vamos postar fotos ou compartilhar mais detalhes, além do fato de ela ser realmente fofa! Alguns diria RAD :)”, dizia o comunicado. Será que é “Rad” de “radical” ou de “radiante”

    Cameron, que está fora das telinhas desde 2014, quando atuou em “Annie”, está casada com Benji, de 40 anos, desde 2015. Em suas últimas entrevistas, ela revelou que não tem planos para voltar ao cinema.

  • Continua após a publicidade

     Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade