Spotify Kids tem histórias de ninar e músicas para crianças a partir dos 3

Veja como usar o app, que está disponível para quem assina ao plano Spotify Premium Família.

Está precisando de uma mãozinha para variar as atividades com as crianças por aí? Na quarta-feira (18), o Spotify Kids chegou ao Brasil para crianças a partir dos três anos com uma seleção das músicas queridinhas entre eles, além de histórias e canções de ninar.

O acesso ao aplicativo é liberado para quem é assinante do Spotify Premium Família, que custa R$ 26,90 por mês. Isso significa que a plataforma também não tem anúncios entre um áudio e outro, e todas as abas podem ser acessadas sem restrições.

Primeiro, é preciso colocar o login e a senha usados na conta criada no Spotify normal. Em seguida, aparecerá a opção de criar um perfil para o baixinho, com direito a deixá-lo escolher um personagem fofo no lugar da foto dele – outra diferença comparada a plataforma usada por adultos, em que, muitas vezes, a conta é ligada ao Facebook e a foto da rede social migra para o aplicativo de música.

 (Spotify/Reprodução)

Ainda na montagem do perfil do pequeno, os pais devem escolher entre as opções “Áudios para crianças mais novas” e “Áudios para crianças mais velhas”, de acordo com o conteúdo que se encaixe melhor na faixa etária dele.

Como todo o aplicativo é projetado para crianças, o que significa que conteúdos explícitos já foram filtrados, vale navegar pelas duas opções para entender qual se enquadra melhor aos gostos do seu filho.

Para quem tem mais de uma criança em casa, saiba que é possível criar mais de um perfil na conta logada no aplicativo.

Veja o passo a passo:

 (Spotify/Reprodução)

 (Spotify/Reprodução)

 (Spotify/Reprodução)

Assim como no aplicativo para adultos, a plataforma disponibilizará playlists feitas pela marca e também será possível baixar as músicas para ouvi-las quando o celular estiver sem acesso à internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s