Signo do bebê: conheça as características do filho de sagitário

Pronto para viver as delícias da vida, a família pode esperar um pequeno sincero, questionador e pronto para explorar o conhecimento.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 21 dez 2020, 14h54 - Publicado em 2 nov 2020, 10h00

Entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro, a chegada de um bebê neste período marca a presença de um sagitariano na família. O signo do elemento fogo traz como principal característica a sua coragem diante do mundo.

“A palavra-chave da criança de Sagitário é destemida. Ela encara a vida como uma grande aventura, e se joga mesmo”, detalha a astróloga Vivi Pettersen. Ela ainda orienta os pais a ficarem atentos ao ter um filho deste signo, porque ele costuma não ter medo de desbravar o entorno. O resultado disso pode ser aventuras imprudentes e pequenos acidentes.

A segunda característica marcante dos sagitarianos é a sinceridade que vai permeá-lo ao longo da vida, revelando crianças e adultos verdadeiros e com personalidade. Vivi também explica que os pequenos do signo regido pelo elemento fogo são espiritualizados.

“Só que não estamos falando exatamente sobre religião. [E sim de que] eles vão sempre atrás de conhecimentos e sabedorias, e vão sempre preferir se aprofundar em tudo o que envolve curiosidade”, esclarece a astróloga. Isso faz com que os sagitarianos não acreditem em tudo o que falam ou mostrem para eles, e desenvolvam um lado questionador.

  • Conselho para os pais…

    E exatamente por estarem constantemente indagando sobre o universo e buscando entender o que acreditam ou não, Vivi alerta: “Não são crianças de levar desaforo para casa, e sempre vão brigar muito pelo seu papel no mundo”.

    Continua após a publicidade

    A astróloga ainda complementa explicando que Sagitário é um signo regido pelo planeta Júpiter, conhecido como “o das infinitas possibilidades”. E essa mesma analogia é associada às crianças do signo, de que elas podem ser e conquistar muitos caminhos diferentes.

    A vastidão de ser o que quiser e a tendência de gostar de estudar em busca de conhecimento pode fazer com a que ela embarque na educação e chegue até o ensino superior pelo prazer de aprender. E, quem sabe, viaje para outros países na ânsia de conhecer novas culturas.

  • Gostou das previsões astrológicas do seu bebê e quer dividi-las com a família? Compartilhe a mensagem abaixo com um recadinho do pequeno contando mais sobre ele e boas vibrações para vocês.

    View this post on Instagram

    A post shared by Bebê.com.br (@sitebebe)

    Continua após a publicidade
    Publicidade