Sheron Menezzes e Juliana Alves se encontram e posam com filhos

Fofura! Foto das mamães com os bebês encantou os seguidores.

Por Fernanda Maranha 23 out 2017, 13h45

Sheron Menezzes e Juliana Alves curtiram a gestação juntas e, com o nascimento dos filhos, nada mais natural que elas fossem curtir esse momento especial como mães lado a lado. Quando a pequena Yolanda nasceu, no dia 21 de setembro, Sheron fez questão de visitar a amiga na maternidade. “Amor da tia Sheron… Ah, Yolanda… Você terá muito amor por aqui”, escreveu a atriz na ocasião.

Agora, foi a vez de Juliana retribuir o gesto de carinho e encontrar Sheron logo após ela dar à luz Benjamin, que chegou ao mundo na última sexta-feira, 20. O encontro das duas atrizes no último domingo, 22, com seus respectivos recém-nascidos, foi registrado com uma foto linda, que encantou a internet com tamanha fofura.

Juliana compartilhou o clique dos quatro em seu perfil do Instagram e, mesmo sem mostrar os rostinho dos bebês, a postagem fez tanto sucesso que já ultrapassou 160 mil curtidas. “Tem muito amor por aqui pra você, Benjamin!”, escreveu a atriz, que se intitulou “titia Juju” do pequeno Benji.

Continua após a publicidade

Com menos de um mês de diferença de idade, Yolanda e Benjamin têm tudo para seguir os passos das mamães e serem grandes amigos ~literalmente~ desde a barriga.

O domingo também foi dia de Sheron deixar a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, com o filhote nos braços. Ela e o noivo, Saulo Bernard, aproveitaram para posar para os fotógrafos – com direito até a um beijo dos mais novos papais.

Anderson Borde/Agnews

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade