Nasce Benjamin, primeiro filho de Sheron Menezzes

A mamãe compartilhou a novidade em seu Instagram. Vem saber mais!

Por Laís de Andrade Atualizado em 20 out 2017, 16h04 - Publicado em 20 out 2017, 14h22

Nasceu! Sheron Menezzes deu à luz seu primeiro filho na noite da última quinta-feira, 19. Ela escolheu o nome Benjamin e o pequeno chegou ao mundo às 23h23, pesando 3.050 kg e medindo 49 cm. A notícia foi divulgada pela própria mamãe, que anunciou a chegada do seu guri com uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a atriz falou sobre a emoção de ter o filho nos braços da forma como desejou: por meio de um parto normal, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Saulo Bernard.

“Ele chegou… Chegou!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar… Mas muuuitas! Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou…”, derreteu-se Sheron. Felicidades à família! 

Veja o post completo da atriz:

View this post on Instagram

Semana 38. (É grande mas Leia…) Estou pronta! Agora posso literalmente dizer que estou "esperando" um neném… Estou te esperando filho. Esperando o seu tempo. Esperando você de alguma forma me enviar um sinal… Pq eu estou pronta sim, mas e voce filhote? Esta? Muitas pessoas, quando olham pra minha barriga, me perguntam: já marcou? Marcar o que ? O encontro com meu neném? O nascimento do seu bebê não deve ser tratado como um compromisso que vc marca na agenda… o bebê tem o tempo dele… é um momento de conexão da mãe com seu filho…. Claro que existem exceções, CLARO! Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o parto humanizado. Sabe o que é isso? O parto humanizado? Respeitar a vontade da mulher…. ter a mãe e o bebê como protagonistas. Nao forçar que a mãe faça algo que ela nao quer… Até uma cesárea pode ser humanizada! Parto ideal e recomendado, é aquele que é melhor pro bebê e pra mãe. Não aquele que o seu médico quer. Se vc tem vontade, se sente mais segura e/ou confortável tendo um parto assim ou assado, você deve procurar um médico e uma equipe que jogue junto com você e faça de tudo para que isso aconteça… que te incentive, te de coragem e te mostre que você Pode! Porque você Pode Sim!!!! As vezes uma palavra mina a coragem da mulher… e isso não pode acontecer…. Dói? Mais pra umas mulheres do que pra outras. Mas se trocarmos o registro e entendermos que não é uma dor qualquer, que é seu corpo ajudando seu filho a nascer, as coisas podem e devem ficar mais prazerosas… Eu escolhi um parto humanizado. Minha primeira opção será um parto normal natural. Isso se meu guri permitir, pois ele é a minha prioridade… E farei de tudo por ele… TUDO! Eu encontrei meu time e estou muito feliz e segura! Pense em você e pense no bebê… não deixe que ninguém decida por vocês! Se informe muuuuuito! Foi o.que eu fiz e o que ainda estou fazendo… A decisão é sua!!!!!! Foto @marcelotabach #meuguri #38semanas

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Continua após a publicidade

Publicidade