Nasce Benjamin, primeiro filho de Sheron Menezzes

A mamãe compartilhou a novidade em seu Instagram. Vem saber mais!

Nasceu! Sheron Menezzes deu à luz seu primeiro filho na noite da última quinta-feira, 19. Ela escolheu o nome Benjamin e o pequeno chegou ao mundo às 23h23, pesando 3.050 kg e medindo 49 cm. A notícia foi divulgada pela própria mamãe, que anunciou a chegada do seu guri com uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a atriz falou sobre a emoção de ter o filho nos braços da forma como desejou: por meio de um parto normal, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Saulo Bernard.

“Ele chegou… Chegou!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar… Mas muuuitas! Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou…”, derreteu-se Sheron. Felicidades à família! 

Veja o post completo da atriz:

View this post on Instagram

Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo… como seria esse amor?… Que cara ele teria?… Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos…e eu estava feliz com esses amores todos… Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido… ele chegou…Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… veio do jeitinho dele, rapido e ja com muitas emoções pra contar… mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou… Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm … lindao mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir… Bem vindo meu filho… meu Benji… o grande amor da minha vida!!!! #meuguri #babybenji #bebesemfreio Foto @amandavargas.fotofilme

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

View this post on Instagram

Semana 38. (É grande mas Leia…) Estou pronta! Agora posso literalmente dizer que estou "esperando" um neném… Estou te esperando filho. Esperando o seu tempo. Esperando você de alguma forma me enviar um sinal… Pq eu estou pronta sim, mas e voce filhote? Esta? Muitas pessoas, quando olham pra minha barriga, me perguntam: já marcou? Marcar o que ? O encontro com meu neném? O nascimento do seu bebê não deve ser tratado como um compromisso que vc marca na agenda… o bebê tem o tempo dele… é um momento de conexão da mãe com seu filho…. Claro que existem exceções, CLARO! Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o parto humanizado. Sabe o que é isso? O parto humanizado? Respeitar a vontade da mulher…. ter a mãe e o bebê como protagonistas. Nao forçar que a mãe faça algo que ela nao quer… Até uma cesárea pode ser humanizada! Parto ideal e recomendado, é aquele que é melhor pro bebê e pra mãe. Não aquele que o seu médico quer. Se vc tem vontade, se sente mais segura e/ou confortável tendo um parto assim ou assado, você deve procurar um médico e uma equipe que jogue junto com você e faça de tudo para que isso aconteça… que te incentive, te de coragem e te mostre que você Pode! Porque você Pode Sim!!!! As vezes uma palavra mina a coragem da mulher… e isso não pode acontecer…. Dói? Mais pra umas mulheres do que pra outras. Mas se trocarmos o registro e entendermos que não é uma dor qualquer, que é seu corpo ajudando seu filho a nascer, as coisas podem e devem ficar mais prazerosas… Eu escolhi um parto humanizado. Minha primeira opção será um parto normal natural. Isso se meu guri permitir, pois ele é a minha prioridade… E farei de tudo por ele… TUDO! Eu encontrei meu time e estou muito feliz e segura! Pense em você e pense no bebê… não deixe que ninguém decida por vocês! Se informe muuuuuito! Foi o.que eu fiz e o que ainda estou fazendo… A decisão é sua!!!!!! Foto @marcelotabach #meuguri #38semanas

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s