Rodrigo Hilbert constrói berço para a filha e a internet pira de amor

O ator divulgou em seu Instagram o processo de criação e o resultado final. "Esse berço tem um pouco da história do papai"

Além de ator, apresentador e ex-modelo, Rodrigo Hilbert provou seu talento na marcenaria – e no ofício de pai-, depois de construir o berço da própria filha. Maria Manoela, fruto do relacionamento com a apresentadora Fernanda Lima, chegou no último domingo (27), mas ainda não teve o rostinho divulgado.

Nas redes sociais, a mamãe orgulhosa anunciou a chegada da menina e agradeceu a parceria de Rodrigo. “A família está radiante”, postou ela. “Amor, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és”, acrescentou.

Antes de chegar, porém, os preparativos já estavam a todo vapor. Rodrigo divulgou na quarta (30) que o bercinho da pequena foi preparado por suas próprias mãos. O vídeo mostra o ator fixando as hastes do móvel uma a uma.

A trilha sonora da postagem, com trechos da música “Espatódea”, de Nando Reis, é outra homenagem singela: “Não sei quanto o mundo é bom. Mas ele está melhor deste que você chegou”. Choramos aqui! ❤️

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

O resultado final foi um berço super fofo e artesanal, decorado na paleta de cores azul e rosa claro. “Alguém tem um mosquiteiro? Esqueci! rsrs”, brincou o apresentador.

Ele aproveitou ainda para agradecer a ajudinha extra na construção do móvel. “Brigado, vô Haine pelo ofício de Serralheiro. Esse berço tem um pouco da história do papai… que vc tenha sonhos lindos nele. Aproveite minha filha. ❤”, escreveu.

Choveram elogios na foto – inclusive do ator Rafa Vitti, que vem se provando um pai super babão desde a chegada da filhota Clara Maria, do relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck. “Que maravilhoso! O sono e sonhos embalados pelo amor de avô…❤️🚀Eu também esqueci o mosquiteiro! Hehehehe 👊🏻”, disse ele.

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s