Restaurante abre mais cedo para realizar sonho de garotinha com leucemia

Adelaide foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda no seu aniversário do ano passado. Desde então, toda a rotina mudou.

Por Alice Arnoldi 21 fev 2020, 12h23

Eis uma daquelas histórias para voltar a acreditar na bondade das pessoas! No final de janeiro, em uma postagem no Facebook, a mãe norte-americana Vanlam Nguyen compartilhou um momento especial vivido pela família: um restaurante abriu uma hora e 15 minutos mais cedo para que a filha do casal, Adelaide, de três anos, diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda, pudesse comer um delicioso café da manhã no local.

Vanlam contou que a família estava passando de carro na frente do restaurante J. Wilson’s, no Texas, quando a pequena apontou para o estabelecimento e disse ao pai, Jordon Stanley: “Papai, eu quero ir comer ali hoje”. O local era frequentado pela família, antes de Adelaide descobrir que tinha a doença. A garotinha teve a confirmação da leucemia bem no dia do seu aniversário no ano passado, 1 de julho de 2019. Agora, o seu sistema imune fragilizado não permite que ela fique em locais públicos e com muitas pessoas.

  • Na hora de responder ao pedido da filha, a mãe revelou que o coração do pai ficou partido, mas ele precisou dizer: “quando você melhorar, nós iremos!”. Só que a história não parou por aí: Vanlam dividiu o que havia acontecido com uma amiga, que estava disposta a fazer a vontade de Adelaide acontecer.

    “Eu contei a história para Alisha N. Clint Dungan e ela ligou para os donos e gerentes para que o J. Wilson’s abrisse uma hora mais cedo para nós hoje, com tudo limpo e a mesa decorada e cheia com os nossos favoritos. Eu não consigo explicar o sentimento maravilhoso disso tudo. Adelaide ficou tão empolgada! Nós sentimentos falta de comida e do lugar. Obrigada, J. Wilson’s, Paula (gerente) e Alisha!”, escreveu a mãe na legenda da publicação em que detalhou o que havia acontecido.

    Veja as fotos do momento:

    Continua após a publicidade
    Publicidade