Pela primeira vez, John Legend fala sobre a perda do seu filho
Na Billboard Music Awards, o cantor dedicou uma música à esposa seguida de uma mensagem sincera no Instagram sobre a força da modelo norte-americana.
Recentemente, a modelo norte-americana Chrissy Teigen compartilhou um relato delicado sobre a perda do seu terceiro filho com John Legend. Desde o acontecimento, o cantor não havia se pronunciado sobre o assunto. Mas na cerimônia do Billboard Music Awards, que aconteceu quarta-feira (14), ele dedicou a canção “Never Break” para a esposa.
Já no Instagram, ele repostou a performance com uma mensagem direcionada para a própria modelo, lembrando o quanto ela tem sido forte e o quão poderoso é viver este amor com ela. Mas que essa parceria também significa encarar a dor da perda juntos.
“Isso é para Chrissy. Eu amo tanto você e a nossa família. Nós experimentamos as subidas mais altas e as quedas mais baixas juntos. Ver você carregando nossos filhos foi tão comovente e honesto. Eu estou maravilhado com a força que você demostrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, mas agora estamos sentindo profundamente a sua inerente fragilidade”.
Na continuação, o cantor também explicou os motivos que o levaram a criar a música. “Eu escrevi esta canção porque eu tenho fé que enquanto caminharmos nesta terra, nós vamos segurar as mãos um do outro ao passarmos por cada lágrima, subida e descida, por cada teste. Nós prometemos isso no nosso casamento há sete anos, e a cada desafio que enfrentamos, essa promessa se torna mais poderosa, mais resiliente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos quebrar”, escreveu John Legend lembrando o nome da própria música no final.
Para fechar a mensagem, o artista reforçou a importância de, ao passar pelo luto, estar imerso no carinho de quem está ao nosso redor. Ele é poderoso para que tenhamos forças para não sucumbir à dor, assim como ouvir histórias de quem viveu perdas parecidas. Afinal, o luto é uma jornada que ninguém pode passar pelo outro, mas isso não significa que ela precisa ser solitária.
“Obrigada a todos que estão nos enviando orações junto com desejos, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Nós sentimentos e agradecemos pelo amor e suporte de vocês mais do que imaginam. E mais do que tudo, nós ouvimos tantas histórias de outras famílias que viveram esta dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube que ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos. Eu tenho certeza que Chrissy terá muito para falar quando se sentir pronta. Mas apenas para vocês saberem: nós estamos gratos e enviando muito amor para vocês e suas famílias”, finalizou o cantor.