Continua após publicidade

Para ficar igual ao filho que nasceu com mancha, mãe pinta o próprio rosto

"Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente. Queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você", comentou Carol.

Por Luísa Massa
23 Maio 2018, 13h18
Mãe faz maquiagem para homenagear filho que nasceu com mancha no rosto
 (@carolgiraldelli/Instagram)
Continua após publicidade

O que você faria para deixar o seu pequeno feliz? A empresária Carol Giraldelli, que mora no Mato Grosso, resolveu fazer uma pintura no próprio rosto para ficar parecida com o filho Enzo, de 1 aninho, que tem nevo melanocítico congênito – uma mancha de nascença. Depois de compartilhar a imagem no Instagram, a publicação viralizou e chamou atenção até mesmo da imprensa internacional.

Na legenda, ela contou que a maquiagem foi feita pela profissional Elaine Ricci. “Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente. Queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você… Guardar de recordação e no coração. Sempre quero ser o seu espelho e te ensinar, mesmo nos dias de hoje, o quanto o mundo pode trazer coisas boas, alegria e amor”, completou Carol.

Ela continuou homenageando o garotinho e ressaltou que ele tem trazido grandes lições. “Obrigada por ser assim como é, obrigada por me ensinar todos os dias o quanto nossos corações valem mais do que aparência! Te amo infinitamente, amor da mamãe”, disse a empresária. E é claro que essa mensagem de amor e carinho emocionou os internautas, tanto que a postagem recebeu quase 6 mil curtidas.

Continua após a publicidade

Nos comentários, muitos elogiaram a atitude de Carol. “Lindo gesto. Que Deus abençoe grandemente, que todo preconceito seja abalado com esses gestos”, escreveu uma internauta. “Que menino lindo! Essa pinta é um charme. Meu pai fala que, quanto maior a pinta, mais sorte na vida”, afirmou outra pessoa.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bhb_4zsnoN7/?taken-by=carolgiraldelli

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.