Pai se veste de bailarina para fazer ensaio de fotos com a filha

"Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora", comentou Hebert.

O que você faria para agradar o seu pequeno? O metalúrgico Herbert Pereira da Silva, de Cruzeiro, São Paulo, participou de um ensaio fotográfico ao lado da filha Meline, mas um detalhe chamou a atenção: a roupa do pai que, assim como a garotinha, se vestiu de bailarina.

Isto porque em dezembro ela ganhará uma festa com o tema balé para comemorar os 3 anos de vida e a ideia é que os cliques façam parte da decoração. O fotógrafo Cássio Claro não cobrou para realizar o trabalho, pois estava em busca de pessoas que quisessem fazer imagens que fugissem do convencional.

Esta também não foi a primeira vez que Hebert e Meline posaram para fotos divertidas. Em entrevista ao G1, a mamãe Alessandra Cristina Novaes de Luca Muniz contou que no ano passado a dupla se fantasiou de Masha e Urso.

Vimos o ensaio de bailarina e decidimos que neste ano faríamos esse tema. Coincidiu porque ela também pediu para que a festa fosse de bailarina e porque tinha um fotógrafo na cidade que também queria fazer este ensaio. Nossos amigos que sabiam disso nos marcaram na publicação dele e deu muito certo”, comentou a gerente administrativa.

A família ainda revelou que a roupa do papai foi confeccionada por uma costureira e que a maioria das pessoas aprovaram a conduta. “Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes. Ela gostou muito, ficou empolgada na hora. Sempre tem um ou outro que brinca no futebol e na fábrica, mas muitos elogiaram. Algumas pessoas disseram ter gostado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos“, afirmou o pai ao portal de notícias.

Confira os cliques:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s