Os filmes e séries infantis que estreiam em novembro na Netflix

O novo longa "Trolls", dirigido pelo criador de "Meu Malvado Favorito", é um dos títulos que promete entrar para os favoritos da criançada.

Por Flávia Antunes Atualizado em 4 nov 2019, 10h33 - Publicado em 2 nov 2019, 10h35

As crianças e papais que preparem seus corações. No mês de novembro, a Netflix chega com novas temporadas de seriados queridos, produções inéditas e até filmes que os adultos vão conhecer.

E que rufem os tambores: uma produção do criador de “Meu Malvado Favorito” vai entrar no catálogo da plataforma. Altas expectativas, hein?

Trolls: O ritmo continua!: Temporada 8

Data de estreia: 22/11

O seriado produzido pela DreamWorks fez tanto sucesso que já está chegando em sua oitava temporada. A produção acompanha as aventuras de Poppy, Branch e os outros moradores do vilarejo, que mudam sua rotina depois da chegada dos novos vizinhos, os Bergens. 

Nesta edição, a Rainha dá festas e organiza eventos para comemorar a paz no lugar. Enquanto todos celebram, porém, Tronco continua na missão de ser menos rabugento. O trailer novo ainda não foi divulgado, mas dá para imaginar o tanto de confusões que os trolls vão enfrentar, né?

Klaus

Data de estreia: 15/11

Esta comédia natalina é o grande candidato a virar queridinho da criançada. A animação conta a história da origem da lenda do Papai Noel, que nasce da amizade do jovem carteiro Jasper com o fabricante de brinquedos Klaus.

Como se a narrativa já não fosse atraente por si só, te damos outro motivo para assistir ao longa: ele foi dirigido por Sergio Pablos, o criador de “Meu Malvado Favorito”. Já estamos ansiosos!

Vera – Sonhos de Inverno

Data de estreia: 26/11

Sabemos que as aventuras de Vera não são novidade da Netflix. O serviço de streaming frequentemente lança novas temporadas da história da personagem fofa e de seu fiel companheiro, o gato Bartleby. 

No lançamento da vez, os integrantes do Reino do Arco-Íris se reúnem para a festa do inverno, mas são surpreendidos por um vilão gelado. Será que eles serão capazes de vencê-lo? Ainda sem trailer, confira um “Cante e Dance” com a personagem, só pra dar um gostinho. 

Chip e Potato: Temporada 2

Continua após a publicidade

Data de estreia: 29/11

Chip é uma cachorrinha da raça pug super bem-humorada. Ela vai ao jardim de infância, faz amigos, mas nunca abre mão de experimentar novidades com sua companheira secreta: a ratinha Potato. A nova temporada traz a dupla de volta e deve arrancar muitas risadas da criançada. 

  • Oi Ninja

    Data de estreia: 01/11

    Uma frase mágica é capaz de transformar um garoto, seu melhor amigo e o gato de estimação em verdadeiros ninjas. No seriado, Wesley, Georgie e Pretzel entram em um mundo onde tudo é possível. Os integrantes do trio viram heróis e terão que resolver os problemas.

    Os Muppets conquistam Nova York

    Data de estreia: 01/11

    O filme “Muppets” desperta muitas lembranças, até mesmo nos adultos. Lançado pela primeira vez em 1984, ele conta a história de Caco e seus amigos, que decidem levar a peça musical para Nova York. O que eles não esperavam é que seria tão difícil conseguir um patrocínio para o show.

    Os amigos se dividem para arrumarem empregos na cidade grande, mas os obstáculos não param por aí. Será que os personagens vão conseguir alcançar o tão sonhado espaço na Broadway?

    Llama Llama: Temporada 2

    Data de estreia: 15/11

    Com o pequeno e curioso Lhama, cada dia é uma nova aventura! A saga, baseada no personagem literário adorado pelas crianças, trata de temas como família, amizade e aprendizado de forma leve e comovente.

    Dino-Girl

    Data de estreia: 22/11

    Naoko é uma garotinha normal – se não fosse pelos poderes sobrenaturais. A menina de 14 anos pode parecer fofa, mas quando fica com raiva, ela se transforma em um grande dinossauro que cospe fogo. O anime promete agradar pais e filhos!

    Continua após a publicidade
    Publicidade