9 séries e desenhos antigos para rever com os filhos na Netflix

Que tal relembrar sucessos da sua infância e, ainda, apresentar seus personagens favoritos para as crianças? Prepare a pipoca e comece a sessão nostalgia!

1. Pokémon

 (Reprodução/Reprodução)

O sonho do menino Ash é ser um mestre Pokémon! Ao lado de Pikachu, Misty e Brock, os amigos estão sempre lutando para alcançar seus objetivos. E sempre se unem para vencer os encrenqueiros Jessie, James e Meowth, que a cada episódio bolam um plano diferente para roubar o pequeno Pikachu e outros pokémons raros que os três jovens conquistam. 

2. As Meninas Superpoderosas

 (Reprodução/Reprodução)

O fenômeno dos anos 90 conta a história de Florzinha, Lindinha e Docinho. Residentes da cidade de Townsville, as “Powerpuff Girls” (nome em inglês do desenho) foram criadas após o professor Utônio derrubar acidentalmente o elemento X em uma de suas poções, quando tentava criar “garotas perfeitas”. O imprevisto deu superpoderes às meninas e, juntas, elas lutam para salvar a cidade dos vilões que aparecem constantemente.

3. Três é Demais

 (Reprodução/Reprodução)

Quem não se lembra da irresistível Michelle e seus bordões?! Foi aí que nos apaixonamos pelas gêmeas Olsen, que se revezavam na interpretação da personagem. A série do final dos anos 80 foi sucesso absoluto e, durante 8 anos, alegrou os espectadores com as aventuras da família Tanner e seus amigos. Após a morte da esposa, Danny, pai das três meninas, DJ, Stephanie e Michelle contam com a ajuda de seu melhor amigo, Joey, e seu cunhado, Jesse, para cuidar das baixinhas. Em 2016, a Netflix reuniu quase todo o elenco original para um revival de 13 episódios 29 anos depois do lançamento da série. Vale rever, rir e se emocionar!

4. As Aventuras de Tintim

 (Reprodução/Reprodução)

A animação baseada na série de livros criada por Hergé estreou em 1991. E quem passou a infância nos anos 90 deve ter adorado assistir aos 39 episódios exibidos pela TV Cultura. Pura nostalgia rever as aventuras do jovem repórter Tintim ao lado de seu fiel companheiro, o cachorrinho Milu, e de Capitão Haddock para desvendar incríveis mistérios. Vale a pena embarcar nessa viagem com o filhote!

5. Luluzinha

 (Reprodução/Reprodução)

Sempre com um vestidinho vermelho e lacinho no cabelo, a jovem Luluzinha foi criada em 1935 e saiu das histórias em quadrinhos para fazer sucesso nas telinhas. A menina vive grandes aventuras e está sempre entrando em apuros ao lado dos amigos Bolinha, Aninha e muitos outros!

6. Power Rangers

 (Reprodução/Reprodução)

Quem nunca passou a infância escolhendo qual Power Ranger seria durante a brincadeira com os amigos?!  Na série, seis jovens corajosos são responsáveis pela segurança do mundo contra a bruxa Rita Repulsa, que costuma colocá-los em situações pra lá de perigosas. Mas os Power Rangers contam com poderes especiais e equipamentos que os ajudam na hora de combater as forças do mal!

7. Os Caça-Fantasmas

 (Reprodução/Reprodução)

O desenho foi criado após o sucesso do filme Os Caça-Fantasmas e, no Brasil, também foi exibido nos anos 90. Com um misto de suspense e comédia, a animação conta a história de quatro pessoas que se juntam para fundar uma empresa especializada em casos sobrenaturais e caçar fantasmas. Que tal relembrar as peripécias de Peter Venkman, Ray Stantz, Egon Spengler, Winston Zeddemore e do fantasma Geleia?

8. Coragem, o Cão Covarde

 (Reprodução/Reprodução)

O cãozinho Coragem não é exatamente um cão de guarda. Abandonado quando filhote, o mascotinho foi resgatado pela senhora Muriel e vive com ela e o marido, Eustácio Bagge, em uma fazenda. Constantemente, o cachorro é obrigado a enfrentar monstros, alienígenas, zumbis e outros seres para manter a sua família fora de perigo! Foi exibido pelo Cartoon Network de 1999 a 2002.

9. Os Cavaleiros do Zodíaco

 (Reprodução/Reprodução)

Baseado em uma séria japonesa de mangá, o desenho conta a história de cinco jovens guerreiros que têm que proteger Saori Kido, a reencarnação de Athena. Durante as batalhas, os personagens utilizam sua energia interior, do cosmos e armaduras para vencer as forças do mal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s