Os filmes e séries infantis de sucesso que chegam na Netflix em fevereiro

O destaque deste mês vai para "Meu Malvado Favorito 3", que entra no catálogo da plataforma. Já estávamos com saudade dos minions nas telinhas, e vocês?

Alô, famílias, preparem-se que lá vem novidade! As férias escolares podem até estar chegando ao fim, mas as estreias de fevereiro da Netflix prometem manter a animação dos pequenos lá em cima!

Além de séries inéditas que entram no catálogo da plataforma, os baixinhos também poderão assistir a alguns filmes campeões de bilheteria, como “Meu Malvado Favorito 3”. Ah, e boas notícias para a legião de fãs de “Pokémon”: a animação recebe um remake com ainda mais efeitos especiais e aventuras. Prontos para dar o play?

Os Smurfs e a Vila Perdida

Data de estreia: 15/2/2020

Quem não ama acompanhar as aventuras desses fofíssimos seres azuis? Depois de dois filmes que misturavam atores com animação, os personagens ganham um longa inteiramente em forma de desenho. Desta vez, a trama começa com Smurfette, a menina da turma, que fica indignada ao perceber que todos os homens do vilarejo têm uma função, menos ela. 

A pequena smurf, não contente com a situação, resolve partir para uma nova jornada. Em meio a andanças, ela descobre uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas (e muitos perigos pela frente). Enquanto isso, o terrível vilão Gargamel segue cada passo dos amigos, na tentativa de chegar à Vila Perdida antes deles. Quem será que levará a melhor?

Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca

Data de estreia: 14/2/2020

Shaun é um carneiro bastante criativo que lidera o rebanho onde vive. Ele e seus amigos estão sempre enfrentando problemas com um detalhe: precisam fazer tudo silenciosamente, para não serem descobertos pelo fazendeiro. Na continuação da produção de comédia infantil, os animais se metem em uma encrenca ainda maior, na medida em que se deparam com um novo (e inusitado) habitante na vila: um alienígena, cuja nave espacial caiu na Terra.

Com tantos humanos caçando o simpático ser, Shaun assume a missão de salvá-lo e fazê-lo retornar ao seu planeta. Para isso, os personagens precisarão seguir o plano à risca para que a criatura não seja capturada!

Meu Malvado Favorito 3

Data de estreia: 10/2/2020

O nosso malvado favorito (literalmente) ataca mais uma vez! Na terceira edição do longa de sucesso, Gru e Lucy precisam deter um novo supervilão – Balthazar Bratt, um ex-ator e astro de TV vingativo que promete dar muito trabalho aos personagens.

Como se não bastasse, Gru tem que lidar paralelamente com a descoberta de seu irmão gêmeo, Dru. O paizão parte com toda a família, inclusive seus ajudantes minions, para conhecer o seu parente em um país distante. Eles podem ser parecidos na aparência, mas será que o gemelar é tão malvado quanto Gru? É o que vamos descobrir!

Em 2017, ano do lançamento do longa no Brasil, ele foi sucesso de bilheteria, batendo os recordes de Minionse Procurando Dory”, e assumindo o título de maior estreia de animação no país em público e renda. Vale o play, né?

Universo Ashley Garcia: Parte 1

 (Netflix/Divulgação)

Data de estreia: 17/2/2020

Quando Ashley, uma garota fanática por foguetes e robôs atravessa o país para trabalhar na NASA, sabemos que muitas invenções virão pela frente. Para completar, a personagem irá morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

O seriado possui uma pegada mais teen, mas com doses de humor para todas as idades. O trailer oficial ainda não foi divulgado pela Netflix, mas logo mais poderemos matar a curiosidade com os episódios completos disponíveis na plataforma.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução

Data de estreia: 27/2/2020

Mesmo quem nunca assistiu Pokémon deve conhecer a figura meiga do Pikachu, o mascote fictício amarelo que acompanha Ash em todas as batalhas. Nesta versão, o lendário Mewtwo busca vingança contra todos que já tentaram explorar os seus poderes. A batalha é decisiva e pode definir o destino do planeta.

A animação que estreia na Netflix é um remake do filme original, lançado em 1998 no Japão e nos anos 2000 no Brasil. Em apenas mais alguns dias, os fãs sairão de uma longa espera!

Caçadores de Bugs: Temporada 1

 (Netflix/Divulgação)

Data de estreia: 21/2/2020

A nova série infantil da Netflix vai agradar quem curte o universo de games. Na história, dois jovens trabalham numa loja de fliperama como disfarce para a sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real. Não será uma tarefa fácil, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s