Mariana Uhlmann revela reação dos filhos com a doença de Felipe Simas

"O Joaquim teve uma crise de choro", relatou. A mãe contou como está sendo cuidar sozinha dos três filhos, enquanto o marido se recupera do coronavírus.

No sábado (11), Mariana Uhlmann confirmou pelas redes sociais que seu marido, o ator Felipe Simas, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo ela, a família inteira estava em isolamento social há algumas semanas e Felipe saía de casa apenas para ir ao mercado ou buscar compras.

Embora o intérprete na novela “Salve-se Quem Puder” tenha logo sido afastado, Mariana está enfrentando o desafio de cuidar sozinha dos três filhos – Joaquim, de seis anos, Maria, de três, e o recém-nascido Vicente, de apenas um mês. Na manhã da quarta-feira (15), a mãe revelou em seu Instagram como os pequenos reagiram ao descobrirem a doença do pai.

“Tem sido até engraçado”, disse. “A Maria pergunta todo dia ‘meu pai já melhorou?’, aí eu falo ‘já, ele tá bom’. Então ela fala ‘ele pode brincar de lutinha?’. Eu respondo que não e ela diz ‘então ele não tá bom”, contou a mãe. Já com o mais velho, a situação foi um pouco mais delicada. “O Joaquim teve uma crise de choro de medo e é super normal, porque a gente tem tratado a doença com muita realidade para eles”, acrescentou ela.

Mariana também abriu o coração sobre como está sendo difícil lidar com os pequenos o tempo todo – ainda mais com o puerpério do mais novo, que continua amamentando. “Chega no final do dia, às vezes, e eu tô surtando. Eu tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”, disse ela.

“No primeiro dia, que eu tava 24 horas com os três, eu tive uma crise de choro, de cansaço. Eu só sento para amamentar, então é muito cansativo e às vezes eu tenho crises de choro. Mas eu rapidamente respiro fundo, porque um já me chama no meio da crise. Mas é uma fase. É uma correria, mas no final dá tudo certo”, concluiu Mariana.

Apesar da correria, a mãe reconheceu algumas vantagens na rotina solo com a criançada, como a convivência separada com cada um. “É muito bom que você aproveita o tempo com cada um. Eu tenho tido momentos com cada um dos meus três filhos, e isso é muito bom”, afirmou no vídeo.

O mais velho, Joaquim, inclusive, fez aniversário durante a quarentena e ganhou um post especial da mamãe.

A descoberta da doença

Anteriormente, Mariana já havia falado em seu story sobre como a doença se manifestou no marido. De acordo com ela, em relato postado na segunda-feira (13), “[Felipe] começou segunda-feira passada com os sintomas, teve os três ou quatro primeiros dias com sintomas e depois ficou sem. Às vezes de noite dá um cansaço, mas os três primeiros dias ele ficou muito mal. Ele não teve tosse, mas cada um reage de uma forma”, disse.

Na última atualização, feita na quarta-feira (15), a mãe tranquilizou os seguidores. “Ele tá bem, graças a Deus. Ele já está sem sintomas. Teve muita enxaqueca, de não conseguir abrir o olho. Teve febre, quase não teve tosse e um pouquinho de cansaço”, explicou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s