Marcos Mion faz homenagem para a esposa: “A mãe é a pilastra da família”

"As mães dos seus filhos têm que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim", reforçou o apresentador.

No último domingo, 27, Marcos Mion publicou uma mensagem tocante nas suas redes sociais. Mais uma vez, ele aproveitou para falar sobre a importância da família, ressaltando, principalmente, a parceria com Suzana Gullo, com quem é casado há 12 anos e tem três filhos – Romeo, Stefano e Donatella.

O apresentador começou o texto dizendo que sempre quis ser pai e realizou esse desejo aos 24 anos. “A família só passa a existir quando você encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus”, afirmou o artista.

Mion ressaltou que os filhos são a continuação da vida dos pais e é isso que os motiva diariamente. Ele também falou sobre a maneira depreciativa que a sociedade ainda enxerga as mulheres, deixando-as de lado e, muitas vezes, não valorizando-as como elas realmente merecem.

“O pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos têm que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim”, reforçou.

O apresentador finalizou o texto agradecendo o apoio incondicional da esposa. O texto causou grande repercussão e recebeu mais de 370 mil curtidas no Instagram. Nos comentários, muitas pessoas aproveitaram para elogiar a mensagem passada por Marcos.

Veja a postagem na íntegra:

View this post on Instagram

Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de bday de 16 anos desejei ser pai até os 21. E que este meu filho chamaria Romeo. . Não consegui com 21, mas sim com 24. E hoje, olhando pra trás, dou graças a Deus por ele não ter realizado meu pedido. . Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos. A família só passa a existir quando vc encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus. . Filhos são nossa continuação, nossa motivação para tudo e a razão principal de nossa existência, mas a base é o homem e a mulher (lógico que englobo aqui relações homossexuais, mas como sou eu escrevendo, me refiro ao meu exemplo de vida! Mas todas famílias são contempladas na minha linha de raciocínio❤️). . A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que vc tem pela sua mãe. Simples assim. . Meu amor da vida, @suzanagullo – obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre. . Como sempre falo: sem vc eu não sou. #FamilyFirst ❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s