Junior Lima revela que tem a intenção de preservar o filho

"Vou deixar a coisa acontecer naturalmente quando for para ele, mas vou sempre aconselhar: 'Espera um pouco mais. Amadurece um pouco mais'", disse o cantor.

Neste mês, os fãs da dupla Sandy & Junior foram à loucura com o anúncio que o músico fez para comunicar que ele e a esposa, a designer de joias Monica Benini, estão esperando um bebê. Na última terça-feira, 28, Junior foi ao Programa do Porchat, na TV Record, e falou como está se preparando para assumir o papel de pai.

“A gente estava com vontade já tinha um tempo, mas estava esperando o momento certo e a partir do momento que a gente falou: ‘Bom, vamos começar a descuidar’, já foi rapidinho”, contou o artista. Ele também revelou que tem acompanhado a esposa nos procedimentos médicos de rotina, vibrando a cada exame de ultrassom. “Como todo pai apaixonado pela ideia de se tornar pai, eu estou fazendo tudo isso que todo mundo faz”, completou o músico.

Porchat relembrou a trajetória profissional de Junior, que ingressou na carreira de cantor com a irmã quando tinha apenas 6 anos. Apesar de todas as coisas boas que viveu, o artista disse que não tem a intenção de que Otto tenha a mesma experiência que ele.

“Eu sou muito orgulhoso da vida que eu consegui traçar e de tudo o que rolou. Eu fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era realmente a minha paixão, que ia continuar sendo a minha paixão ao longo da vida, mas ao mesmo tempo, melhor do que a maioria das pessoas, eu sei muito bem o quanto a gente ganha e o quanto a gente perde numa história dessa. Você crescer perante as câmeras e tudo mais. Então eu não pretendo incentivar. Vou deixar a coisa acontecer naturalmente quando for para ele, mas vou sempre aconselhar: ‘Espera um pouco mais. Amadurece um pouco mais. Vê se é isso mesmo’“, ressaltou o pai de primeira viagem.

#tb da viagem pela Itália! 💙👶🏽

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s