Giovanna Ewbank revela o sexo do bebê que espera com Bruno Gagliasso

Depois de surpreender os seguidores com o anúncio da gravidez, a atriz - que já é mãe de Titi e Bless - decidiu matar de vez a curiosidade do público!

Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores ao divulgar, no finalzinho de dezembro, que está esperando o primeiro filho biológico, fruto da relação com o ator Bruno Gagliasso. O casal já é pai de duas crianças, Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

Quando a mãe postou a notícia em suas redes, porém, deixou em aberto o sexo do bebê, o que levantou a curiosidade do público. “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”, escreveu ela. 

Veja também

Quase um mês depois, a tão esperada revelação veio à tona: a atriz está grávida de um menino. “Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, disse ela à coluna do Leo Dias. 

O pequeno, que deve nascer em julho deste ano, ainda não tem nome definido, de acordo com Giovanna. “Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça”, contou. Já estamos ansiosas! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s