Giovanna Ewbank fala sobre Titi: “De repente, eu me vi mãe”
A atriz contou no Domingão do Faustão como conheceu a filha e disse que a sua vida não faria sentido se esse encontro não tivesse acontecido.
No último domingo, 22, Giovanna Ewbank se emocionou ao falar da filha Titi no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O apresentador explicou que a atriz conheceu a pequena em 2015, quando fez uma viagem à África para realizar uma reportagem sobre uma americana que confeccionava roupas para as crianças de lá.
Durante a entrevista, Giovanna aproveitou para agradecer Faustão e disse que ela foi pega de surpresa quando encontrou a garotinha: “Eu estava em um momento em que queria trabalhar, não pensava em engravidar, em ter filhos. Eu só queria trabalhar e filho mais pra frente e, de repente, eu me vi mãe. Eu me tornei mãe sem querer ser e sem estar preparada”.
O apresentador completou a declaração da atriz dizendo que a chegada de Titi mudou a vida dela e do marido, o também ator Bruno Gagliasso. “Foi o que eu te falei: você, sem querer, me deu o grande presente da minha vida e a minha vida não faz mais sentido. Não faria sentindo se isso não tivesse acontecido”, ressaltou a mamãe emocionada. O apresentador finalizou citando os ataques racistas que a filha do casal sofreu recentemente: “Tem uma torcida muito mais forte pela Titi e por vocês do que um ou outro que possa ter ódio”.