Continua após publicidade

Ganhar para ver filmes da Disney? Esse emprego existe – e paga em dólares!

É isso mesmo que você leu! A empresa norte-americana está selecionando pessoas para a tarefa dos sonhos - e a recompensa é de quase 4000 reais.

Por Flávia Antunes
Atualizado em 23 out 2019, 13h41 - Publicado em 21 out 2019, 17h26

Papais e mamães que já viram e reviram milhões de vezes os longas da Disney com os pequenos, achamos o emprego dos sonhos para vocês!

Para celebrar o lançamento do Disney +, a nova plataforma de streaming do canal, a empresa norte-americana Reviews.org lançou uma proposta inusitada. A ideia é selecionar um fã para ver 30 filmes ou seriados da emissora no prazo de um mês.

A remuneração pela tarefa é de 1.000 dólares, cerca de 4.000 reais na cotação atual (outubro de 2019). A pessoa selecionada também ganhará uma assinatura do streaming pelo ano inteiro e um kit completo para curtir a sessão cineminha, com itens personalizados dos personagens mais famosos da Disney – cobertor do Mickey, pipoca da Pixar e outros acessórios temáticos.

Dentre o catálogo da ferramenta, que chega nos Estados Unidos dia 12 de novembro, estão os clássicos Toy Story, O Rei Leão, 101 Dálmatas, e outros queridinhos pela galera, como High School Musical, Frozen e Star Wars.

Continua após a publicidade

Mas, infelizmente, é necessário cumprir alguns pré-requisitos para participar do processo, que são: ter mais de 18 anos e ser cidadão americano ou residente permanente. Depois, o candidato precisa responder a algumas perguntinhas sobre si e enviar uma resenha em vídeo do seu filme favorito. Quem sabe da próxima incluem os brasileiros, né?

Enquanto isso, ficamos no aguardo da chegada do Disney +, que está previsto para estrear na América Latina no segundo semestre de 2020.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo completo do anúncio da vaga:

Ganhar para ver filmes da Disney? Esse emprego existe – e paga em dólares! Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.