Filme infantil paquistanês é o que você precisa ver em março na Netflix

Além de "Sitara: Sonhando com as Estrelas", outros longas e seriados de sucesso entram no catálogo da plataforma.

O mês de março reserva novidades interessantes para assistir com a criançada! Dentre os lançamentos da Netflix, o destaque da vez vai para o filmeSitara: Sonhando com as Estrelas“. A animação, feita no Paquistão, foge do escopo das grandes produtoras e traz uma mensagem impactante sobre o lugar das mulheres e sobre o poder de sonhar.

No catálogo, também entram continuações de seriados de sucesso entre os pequeninos, como “O Chefinho”, e “Go! Go! Cory Carson”, e veremos na telona o youtuber queridinho Luccas Neto, em seu longa especial para o Natal. Confere só!

Sitara: Sonhando com as Estrelas

Data de estreia: 8/3/2020

Na década de 70, na cidade paquistanesa de Laora, uma menina sonha em se tornar piloto. Pari tem apenas 14 anos, mas vive brincando com aviões de papel e estudando a vida de Amelia Earhart, a famosa norte-americana pioneira na aviação. O que a personagem não sabe é que muitas barreiras recaem sobre o caminho das mulheres de sua família, ainda mais nesta época.

A história começa a se complicar quando seu pai, Daniyal, decide casá-la com um homem mais velho. A garota precisará lidar com o peso da tradição e, ao mesmo tempo, lutar pelo seu sonho. Será que Pari conseguirá realizá-lo?

Além da trama poderosa, o filme traz a força feminina também nos bastidores. A animação foi dirigida por Sharmeen Obaid-Chinoy, a primeira mulher do Paquistão a receber um Oscar pelo documentário “A Girl in the River: The Price of Forgiveness”. No making of, a cineasta reforçou a importância de trazer a representatividade para o cinema. Waadi Animations foi criado por mim porque eu senti que nossas crianças no Paquistão não tinham histórias positivas que as fizessem ver o reflexo de si mesmos nas telonas”.

Sem tanta tecnologia e com uma equipe pequena, o vídeo “por trás das câmeras” mostra todas as dificuldades enfrentadas até chegar ao resultado final. “Nós queremos que as pessoas, ao assistirem ao filme, percebam que ele pode ter sido feito por uma pequena empresa de animação, mas que também compartilhamos da dificuldade que é produzir animações neste mundo”, disse a diretora.

O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 3

Um bebê fofíssimo e aparentemente indefeso esconde sua verdadeira identidade. O “Chefinho”, como é chamado, é um empresário nas horas vagas e enfrenta uma série de aventuras. Inspirado no filme “O Poderoso Chefinho”, o seriado acompanha o personagem em missões difíceis, mas também cheias de humor.

Nesta terceira temporada, o pequeno começa a trabalhar por conta própria depois de perder seu emprego na Baby Corp, uma companhia formada apenas por bebês. O protagonista terá que improvisar uma equipe com seus amigos e lidar com novas situações. O trailer ainda não está disponível, mas deixamos aqui o da segunda temporada, que já dá uma prévia do que esperar!

Luccas Neto em O Fim do Natal

Data de estreia: 3/3/2020

O youtuber de sucesso Luccas Neto sai das telas do computador para ocupar a plataforma de streaming. Neste filme natalino, com a ajuda de sua amiga Gi, ele terá que correr contra o tempo para resgatar os presentes que sumiram e salvar o Natal das crianças. Prometemos boas doses de risadas!

Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão

Data de estreia: 10/3/2020

Carmen Sandiego é uma famosa ladra que viaja o mundo roubando raros objetos. A produção que chega este mês no catálogo da Netflix é uma versão interativa. Nela, o público poderá usar o controle remoto para decidir o destino da personagem e ajudá-la a salvar seus companheiros Ivy e Zack, depois de eles serem capturados durante um roubo em Xangai.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 2

Data de estreia: 16/3/2020

Vários carrinhos simpáticos ganham vida nesta animação da Netflix! Cory e seus amigos vivem na cidade de Veiculândia, onde cada dia é uma nova aventura. Na temporada 2, não seria diferente: festas, caça ao tesouro, visitas ao médico e muito mais o espera. Apertem os cintos que ele está abastecido para tudo!

Ah, o trailer está em inglês, mas prometemos que os personagens e os cenários já te deixarão com vontade de assistir. 

DC Super Hero Girls: Temporada 1

Data de estreia: 1/3/2020

As super-heroínas Mulher-Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde ganharam o próprio desenho! Nesta produção da DC, as personagens terão que encarar missões nunca vistas antes. Além de combater o crime, as pequenas poderosas precisam fazer os trabalhos da escola e ainda lidar com conflitos na sala de aula. Ufa!

Enquanto o trailer dublado não for disponibilizado, deixamos a versão original para vocês conhecerem nossas heroínas. 

O Pequeno Poderoso Bheem: O Festival das Cores

Data de estreia: 5/3/2020

O bebê Bheem é pequeno só no tamanho! O personagem deste divertido seriado indiano possui o poder da força e impressiona todos ao seu redor. Nesta temporada, a tarefa do personagem será preparar diversões para o festival da primavera. Junto com seus amigos, ele irá colocar a mão na massa para fazer espetáculos e chuvas de cores. Qual será o resultado?

O trailer disponível é da primeira temporada do desenho, mas já ficamos boquiabertos com os dons do baixinho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s