Fernanda Gentil conta como filho reagiu ao saber de sua namorada

A atitude do garotinho foi a mais fofa possível. Vem ver!

Por Laís de Andrade Atualizado em 11 dez 2017, 20h46 - Publicado em 8 dez 2017, 18h50

Em setembro de 2016, Fernanda Gentil assumiu publicamente o namoro com a jornalista Priscila Montandon. Mãe dos pequenos Lucas, de 8 anos, e de Gabriel, de 2, a apresentadora do Esporte Espetacular, da rede Globo, contou durante participação no programa Saia Justa, do canal GNT, como foi falar sobre o seu relacionamento com o filho mais velho.

“Eu preparei todo um Power Point com laser, luzes, temas, sons, fumaça, toda uma palestra com início meio e fim e quando eu terminei, ele falou, ‘é só isso? Posso ir para a escolar?’”, relatou Fernanda. Ela ainda afirmou que, em seguida, o pequeno disse naturalmente: “Eu adoro ela, não tem problema nenhum”.

Durante a conversa com as apresentadoras da atração, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty, a jornalista ainda explicou o que a levou a expor a situação para o baixinho: “Lá em casa falo que tem problema nenhum você ter um amigo gay, negro, gordo, alto, baixo, magro, branco… Mas a mamãe vai esconder uma namorada?”.

No ano passado, quando anunciou o relacionamento, Fernanda deu uma declaração ao jornal O Globo e falou sobre os pequenos. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado e é para os meus filhos – que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida, o que vale é o que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, ressaltou.

Assista ao momento:

Continua após a publicidade

  • Continua após a publicidade
    Publicidade