Estreias em clima de férias e aventuras chegam em janeiro na Netflix

Neste primeiro mês de 2021, os lançamentos da plataforma de streaming prometem fazer sucesso principalmente entre os fãs mirins do universo LEGO.

Depois de curtir diferentes séries e filmes natalinos na Netflix durante o mês de dezembro, janeiro traz o espírito de férias escolares com títulos aventureiros que vão deixar os pequenos atentos às telinhas, especialmente aqueles que gostam do universo do LEGO.

Já nos dois primeiros dias do novo ano, a plataforma de streaming aproveita para lançar diferentes temporadas do desenho que fez sucesso entre a criançada em 2020. Elas poderão assistir desde nove temporadas de LEGO Ninjago até versões variadas da animação como LEGO DC Comics Super Heroes ou LEGO Jurassic World. 

Falando ainda sobre o mundo dos dinossauros, se os pequenos curtiram a primeira temporada da série “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, a segunda sequência de episódios chega no fim do mês. Ah, e para os maiorezinhos que gostam das novelas infantis, “As Aventuras de Poliana” vem diretamente do SBT para a Netflix.

Veja também

Ficou curioso para ver todas as estreias? Confira a lista abaixo:

Power Rangers: Morfagem Feroz Data de estreia: 1/1/2021

Ninjago: Mestres do Spinjitzu (Temporadas 4-9)Data de estreia: 1/1/2021

LEGO Jurassic World: A Fuga do Indominous RexData de estreia: 1/1/2021

LEGO DC Comics Super Heroes Batman: AssediadoData de estreia: 1/1/2021

LEGO Ninjago: A Série (Temporadas 1-2)Data de estreia: 2/1/2021

A Casa Mágica da GabbyData de estreia: 5/1/2021

As Aventuras de PolianaData de estreia: 13/1/2021

Carmen Sandiego (Temporada 4)Data de estreia: 15/1/2021

Oi Ninja (Temporada 4)Data de estreia: 19/1/2021

Jurassic World: Acampamento Jurássico (Temporada 2)Data de estreia: 22/1/2021

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.