Os americanos Kathryn Williams e Hector Daniel Ferrer Alvarez esperavam ansiosamente para ser pais pela primeira vez. Eles esperavam uma menina. Mas aí, veio uma notícia triste: Hector foi assassinado. Isso aconteceu em abril de 2016, no estado da Flórida. No mês seguinte, a filha do casal nasceu.
Para homenagear o marido, durante o ensaio newborn da recém-nascida, Kathryn decidiu fazer referência a uma das coisas que o amado mais gostava: sua moto. Em uma foto tocante, a bebê está deitada sobre as luvas que o pai usava para dirigir o automóvel e atrás, está o capacete. “Ela começou a sorrir assim que eu a coloquei em cima das luvas. Nem deu tempo de preparar a luz ou qualquer outra coisa”, contou ao Huffington Post UK a fotógrafa Kim Stone, que fez o clique.
No dia 11 de junho, Kim compartilhou a foto em sua página no Facebook e, rapidamente, a imagem ganhou o mundo: ela já conta com 346 mil curtidas, 14 mil comentários e quase 77 mil compartilhamentos. Sem contar que foi compartilhada em sites de vários países. No post, a fotógrafa escreveu: “O papai dela amava sua motocicleta. Ele sempre se protegia. Ele queria ter certeza de que estava seguro. Ele não podia se arriscar com uma bebezinha a caminho. Mas ele nunca vai segurar sua garotinha. Sua vida foi tirada um mês antes dela nascer por alguém que ele considerava um amigo. Dizem que os anjos estão conversando com os bebês quando eles sorriem durante o sono. Acho que talvez isso seja verdade”.
Desejamos força a toda a família <3