Continua após publicidade

Eliana recebe alta do hospital e comemora: “O susto passou”

"Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", escreveu a apresentadora.

Por Laís de Andrade
Atualizado em 31 jul 2017, 18h42 - Publicado em 31 jul 2017, 18h03

Desde que anunciou que seria mãe pela segunda vez, Eliana tem compartilhado as dificuldades que está enfrentando durante gravidez de Manuela. A apresentadora de 43 anos foi diagnosticada com descolamento de placenta no quinto mês de gestação e, por isso, precisou ficar internada em repouso absoluto. Após receber alta temporária da primeira internação no dia 16 de junho, Eliana teve mais complicações e, no dia 17 de julho, voltou para o hospital novamente.

Publicidade

Na ocasião, a apresentadora do SBT chegou a fazer uma postagem em seu perfil no Instagram, dizendo que provavelmente permaneceria internada até o nascimento da caçula. No entanto, nesta segunda-feira, 31, ela voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre seu estado de saúde e, felizmente, compartilhou uma boa notícia: ela recebeu alta do hospital pela segunda vez! “O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil”, escreveu na legenda da foto em que mostra o barrigão. 

Publicidade

Confira o clique postado pela mamãe:

Continua após a publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade