Deborah Secco fala sobre carreira e filha: “A vida pede jogo de cintura”

Em post no Instagram, a atriz desabafou sobre a difícil tarefa de conciliar os compromissos profissionais com os cuidados com a pequena.

“Fico pensando se é difícil para você entender as ausências da mamãe”. Foi assim que Deborah Secco, mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, começou um texto publicado no seu Instagram na última segunda-feira, 16. A atriz usou o espaço para falar sobre uma questão que faz parte da vida da maioria dos pais: conciliar os compromissos do trabalho com o tempo livre com os filhos.

Atualmente, a artista está interpretando a personagem Karola na novela “Segundo Sol”, da Rede Globo. Por conta disso, ela tem passado um tempo longe da filha para participar das gravações. No relato, Deborah falou que também sente falta da primogênita e que fica chateada quando recebe fotos e vídeos dela e percebe que não estava presente nessas situações.

Mas quando você crescer, você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis para estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou”, comentou a mamãe.

A atriz finalizou o relato dizendo que deseja que esses momentos únicos se multipliquem para que elas possam estar juntas e recebeu o apoio dos fãs. Em um dia, a postagem já alcançou mais de 150 mil curtidas e recebeu comentários carinhosos. “O que é importa é a qualidade do tempo e não a quantidade. Você é maravilhosa”, elogiou uma seguidora.

Leia o texto na íntegra:

View this post on Instagram

Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja “menos maior” do que sempre. #PraMariaLer

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s