Continua após publicidade

Cristiano Ronaldo bate Beyoncé e tem a foto mais curtida do Insta

O anúncio da gravidez de gêmeos da cantora perdeu o posto para outro clique encantador, dessa vez de um nascimento. Vem ver!

Por Nathália Florencio
Atualizado em 15 jan 2018, 13h50 - Publicado em 15 jan 2018, 13h40

Cristiano Ronaldo faz sucesso dentro e fora de campo. Vencedor do prêmio Bola de Ouro por cinco vezes – a última em dezembro de 2017 -, o craque do Real Madrid acaba de receber mais um “título”: o de foto mais curtida do Instagram. E a imagem não é de nenhuma propaganda ou partida de futebol, mas sim do nascimento da quarta filha dele, Alana Martina.

Fruto do relacionamento do jogador com a modelo Georgina Rodríguez, a garotinha veio ao mundo no dia 12 de novembro e a sua chegada foi anunciada nas redes sociais, com um lindo clique dos pais reunidos ainda na maternidade. O primogênito do atacante, Cristiano Ronaldo Junior, de 7 anos, também aparece no registro, conhecendo a irmãzinha.

Com quase 120 milhões de seguidores no Instagram – muito à frente de outros atletas, como Messi ou Neymar -, o jogador coleciona curtidas a cada postagem. Era de se esperar, portanto, que a imagem ganhasse popularidade mundo afora. E dois meses após ter sido publicada, a foto atingiu 11.244.833 curtidas (até o fechamento dessa matéria), ocupando o posto que antes era de Beyoncé.

Continua após a publicidade

Em fevereiro de 2017, a cantora quebrou a internet ao revelar que estava grávida de gêmeos. E o clique em que aparece rodeada de flores, com a barriga da gestação à mostra, logo se tornou o mais famoso da rede social. Agora, no entanto, possui ~apenas~ 11.223.904 curtidas.

Diante desses números, dá para perceber como as pessoas adoram ver posts felizes, de momentos especiais. Resta saber se o próximo recorde do Instagram também estará relacionado com gravidez, nascimentos e bebês. Vamos aguardar! Cristiano Ronaldo bate Beyoncé e tem a foto mais curtida do Insta

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.