Continua após publicidade

Conheça o mordedor que protege a mão do seu bebê

O melhor produto para quando seu filho morde a mãozinha sem parar

Por Naju Maciel
5 jul 2024, 12h00

A partir do primeiro trimestre de vida, os dentes dos bebês começam a se desenvolver. Esse crescimento gera um incômodo nas gengivas e normalmente as crianças começam a morder objetos para aliviar a região. Desse processo surge a fama dos brinquedos mordedores, que são os ideais para esse hábito. 

Publicidade

Objetos de tamanhos muito pequenos precisam ser evitados durante essa fase, pois o bebê pode engolir e sofrer um engasgo. A indicação é que se utilize produtos grandes,  emborrachados e específicos para esse uso. No entanto, muitos bebês continuam mordendo a mão durante o processo e podem acabar ferindo sua pele sensível. 

Publicidade

Alguns modelos de mordedores são ideais para evitar esses tipos de machucados. Como nesse período os bebês também têm o hábito de segurar objetos e nossos dedos, esses mordedores possuem uma barra específica para fechar a mãozinha e o mordedor cobre a mão e evita mordidas. 

O Mordedor Mãozinha em Silicone da Buba é perfeito para aliviar o desconforto do nascimento dos primeiros dentinhos. O produto é feito em silicone super macio, ideal para as gengivas sensíveis do bebê. 

Continua após a publicidade

O brinquedo tem diferentes texturas, que estimulam a preferência do bebê pelo brinquedo. O seu design com o formato de um leão é divertido e visual. A abertura para o pequeno encaixar as mãos é o ponto principal do modelo: o formato permite que seu filho facilmente segure o brinquedo como uma luva e evite mordidas em sua pele.

Publicidade
Publicidade